Demitidos: Adriane Galisteu, Otaviano Costa, entre outros. Entenda!

Demitidos: Adriane Galisteu, Otaviano Costa, entre outros. Entenda!

A rádio Globo está sofrendo uma reestruturação e dispensou quase todos os nomes de peso que tem em seu quadro de funcionários.

Por essa ninguém esperava: a emissora de rádio do grupo Globo acaba de demitir algumas das estrelas da sua programação. Segundo o site Notícias da TV, nomes como Fernanda Gentil, Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Maju Coutinho não fazem mais parte da sua equipe e só ficam no ar até meados de julho.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Os cortes foram feitos não só para diminuir os valores da folha de pagamento, mas também por conta das novas diretrizes da rádio Globo, que a partir de agora não terá mais programas de entretenimento. A programação será dedicada apenas à música popular brasileira e ao futebol (eles continuarão apostando nas transmissões dos jogos, que sempre apresentaram bons resultados).

Otaviano Costa abriu o coração e revelou alguns detalhes sobre o fim do seu contrato “Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira”.

Apesar do discurso do ator e apresentador, o clima nos bastidores não é dos melhores... Quem lá ficou ainda teme perder o trabalho. Assista no vídeo outros famosos que foram afastados da rádio Globo.

 (Fonte: Caras) 
Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações