Criticadas sobre seus pesos, estrelas dão respostas inspiradoras

Criticadas sobre seus pesos, estrelas dão respostas inspiradoras
Criticadas sobre seus pesos, estrelas dão respostas inspiradoras

Ser uma celebridade é ser alvo dos críticos. Por causa de sua popularidade, estrelas são julgadas constantemente. Mas alguns tomam a atitude de responder aos seus críticos de uma maneira muito inteligente. Confira.

Como comentamos recentemente, o “body shaming” é uma palavra em inglês que significa a prática de humilhar ou criticar alguém sobre sua aparência física. Muito grande, muito pequena, muito gorda ou muito magra... Muitas estrelas também são vítimas desses ataques gratuitos que afetam a estima que podemos ter de nós mesmos.

No mundo das celebridades, todos são constantemente comparados entre si. Se alguém é mais magro, vão dizer que não tem bunda e que seria melhor fazer uns "agachamentos". Por outro lado, se a pessoa tem mais curvas, vão falar que precisa de uma academia. Pior ainda, as estrelas pós-gravidez costumam viver um martírio. Kim Kardashian, Lady Gaga ou até mesmo Beyoncé, todos elas foram criticadas por estarem "cheinhas". Criamos uma lista das vezes em que as estrelas responderam com franqueza e inteligência a todo mundo que as julgam muito magras ou grandes demais.


Sem Internet
Verifique suas configurações