Casal de famosos vive de aparências e vai se separar, afirma colunista
Casal de famosos vive de aparências e vai se separar, afirma colunista
Leia mais

Casal de famosos vive de aparências e vai se separar, afirma colunista

Segundo Fabíola Reipert, da TV Record, um grande contrato publicitário é o que está segurando o casamento dos dois, por enquanto.

 Casados desde 2015, Thiaguinho e Fernanda Souza estão prestes a se divorciar, afirma a colunista Fabíola Reipert. Em seu programa na TV Record, Hora da Venenosa, ela revelou que os dois vivem um casamento de fachada e que estariam prestes a por um fim na história de amor.

De acordo com a jornalista, questões comerciais estão impedindo a separação imediata deles – especialmente um grande contrato publicitário para uma campanha de TV. Mas, as famílias e os amigos mais próximos dos dois já estariam sabendo que o divórcio está mesmo próximo de acontecer. As brigas são constantes e o período sabático anunciado por Fernandinha recentemente estaria também relacionado à esta grande crise no casamento.

Esta, porém, não é a primeira vez que surgem rumores sobre um possível rompimento entre os dois. Mas, no passado, eles desmentiram os boatos e trocaram juras de amor nas redes sociais.

Desta vez, parece que o cenário é outro: nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto ainda e, no Instagram de Thiaguinho, não há fotos recentes do casal – mesmo nos registros de momentos familiares.

Assista no vídeo o real motivo da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

(Fonte: Istoé) 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações