Cantora Halsey fica irritada com paparazzi e faz escândalo em aeroporto
Cantora Halsey fica irritada com paparazzi e faz escândalo em aeroporto
Leia mais

Cantora Halsey fica irritada com paparazzi e faz escândalo em aeroporto

Os artistas nem sempre conseguem manter a cama diante de câmeras invasivas e persistentes. Dessa vez, foi Halsey que não conseguiu manter a calma.

Tem dias que a gente não pode nem ver uma câmera de celular, quem dirá ter dezenas de flashes piscando enquanto você precisa mesmo é de calma para resolver seus próprios problemas. A vida de uma celebridade ou de uma deusa pop não é diferente.

Halsey estava no aeroporto de Los Angeles no último domingo, voltando de shows na Coréia do Sul, e sua reação contra os paparazzi não poderia ter sido pior depois de uma viagem tão cansativa. O que aconteceu foi que Halsey resolvia problemas particulares logo que pisou em solo estadunidense, enquanto fotógrafos não paravam de fotografá-la. Mesmo depois de tentar distanciar-se, a perseguição dos profissionais continuou, causando uma explosão de raiva na cantora.“É sério isso? Vão se f****, me dá um segundo”.

O efeito da reação foi contrário ao que Halsey desejava. Os fotógrafos viram em sua reação um prato cheio para uma matéria sensacionalista em jornais, revistas e blogs. O surto de nervosismo rendeu até uma foto e um vídeo em que Halsey aparece mostrando o dedo do meio para um dos homens que seguravam uma das câmeras.

De óculos escuros e cabeça coberta, provavelmente para não ser reconhecida, seus disfarces foram em vão. Depois do seu descontrole e imediato arrependimento, a norte-americana pediu ajuda a um segurança do aeroporto e não parou de falar palavrões.Halsey esteve na Coréia do Sul para divulgar o seu mais recente álbum “Hopeless Fountain Kingdom”.

Profissionalmente, ela tem estado muito ocupada com as performances e atuações no seu hit “Sorry”. No entanto, para agitar a turnê, Halsey ainda arranjou tempo para sair com o famoso grupo coreano BTS, em Seoul.Sem perder uma oportunidade de se integrar com estrelas no K-pop, Halsey compartilhou fotos sobre seu encontro com a boy band no twitter: “Vocês sabem que não teria como eu voar tudo isso para vir até Seoul e não ver esses meninos”, escreveu a famosa, completando ainda que não via a hora de vê-los no palco.

A BTS e Halsey tornaram-se amigos há mais de um ano durante o evento da Billboard Music Awards de 2017. Na época, o grupo fazia sua primeira performance diante de uma audiência norte-americana. Alguns fãs não deixaram de se manifestar e imaginar o lançamento de uma música envolvendo a cantora e o grupo sul-coreano. “As músicas da Halsey são de tirar o fôlego e as coreografias do BTS e o talento deles são também de tirar o fôlego... SERIA MAGNÍFICO SE FIZESSEM UMA PARCERIA”, disse um usuário.A amizade entre eles parece se fortalecer, talvez a parceria seja algo mais real do que pode possa parecer. Agora, sugerimos à Halsey que tome um chá de camomila antes de descer do avião.

Escrito por Agostinho De Freitas
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações