Biel acusa ex-namorada de agredir modelo em balada nos USA
Biel acusa ex-namorada de agredir modelo em balada nos USA
Leia mais

Biel acusa ex-namorada de agredir modelo em balada nos USA

Biel acusa a antiga namorada Duda Castro de ter agredido gravemente modelo em balada nos Estados Unidos.

Duda Castro, antiga namorada do cantor Biel, está sendo acusada de uma gravíssima agressão que deve deixar cicatrizes irreparáveis no rosto de uma modelo com carreira em plena ascensão. Com uma garrafa de vidro, a modelo brasileira teria, segundo o cantor no Instagram, acertado o rosto de Nataly Kailey. Duda Castro, no entanto, já se pronunciou sobre o ocorrido, negando tudo que foi dito pelo ex-namorado.

Cabe lembrar que a relação dos dois não terminou bem. No começo do ano, escapou um vídeo com imagens de Biel e Duda tendo uma briga feia e violenta. Biel aparece sendo atingido por um copo, que o acertou na testa, e que, como ele mostrou em um storie essa semana, deixou uma marca que nunca irá sair de sua pele.

Num domingo de tragédia no Brasil, o conflito entre os dois, que já estavam longe um do outro há algum tempo, foi revivido. Biel, mostrando todo o seu ressentimento em vídeos no Instagram, acusou a ex de ser a responsável pelos ferimentos. Biel também não deixou de colocar fotos da modelo ensanguentada. Em seguida, com traços de arrependimento, ele disse “Desculpem pela imagem forte, só achei que vocês deveriam saber que aconteceu de novo”.

A briga que ocasionou na hospitalização da modelo estadunidense foi notícia em sites tanto do Brasil quanto dos Estados Unidos. A confusão aconteceu na área VIP de um clube de dança em Holywood. De acordo com uma fonte local, Duda e Nataly teriam começado a discutir e a discussão virou briga, que terminou com uma agressão da primeira sobre a segunda com uma garrafa de vidro. Nataly Kailey foi atingida sobretudo nos olhos e teve que ser levada com urgência para uma unidade médica. Embora Duda tenha negado tudo, dizendo que toda a história é uma invenção do seu ex-namorado, a sua assessoria optou por não se pronunciar até o momento.

O advogado de Nataly foi rapidamente acionado, ele contou em entrevista: “Minha cliente fez um boletim de ocorrência alegando tentativa de homicídio e agressão”. E completa em seguida “Minha cliente é uma modelo, atriz e garota-propaganda em franca ascensão, e isso pode ter destruído com a sua carreira. As imagens mostram os ferimentos que foram feitos. Ela é uma bela garota e seu visual parece ter sofrido danos que podem deixar cicatrizes irrecuperáveis”. Ele disse também que planeja abrir um processo cabível. Sobre Duda, Wander, o advogado, disse que a polícia está tentando localizá-la, e já existe um receio de que ela possa fugir do país.

Biel fez os vídeos em tom de indignação, mas no final, acabou apagando todos os stories, dando a justificativa que, apesar de ter passado por uma situação parecida, optou finalmente por excluir as imagens por não ser ele a vítima e por ele não estar diretamente envolvido na questão.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações