Atriz Carla Dias vai interpretar Suzane von Richthofen no cinema

Atriz Carla Dias vai interpretar Suzane von Richthofen no cinema

Carla Dias se prepara para voltar às telonas e vai interpretar Suzane von Richthofen em "A menina que matou os pais", em título ainda provisório. Confira os detalhes da produção!

O filme vai contar a história de um dos crimes mais comentados e controversos do País. Suzane, motivada pelo namorado e o irmão dele, planejou o assassinato dos próprios pais em 2002.

O longa será dirigido por Maurício Eça, que afirmou "será um thriller psicológico de suspense" com "detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso".     

A ideia será debater sobre os motivos que motivaram a jovem a cometer o crime e os acontecimentos que envolveram seu julgamento e de seu namorado, Daniel Cravinhos.  

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

A criminóloga e escritora Ilana Casoy juntamente com o escritor Raphael Montes é que ficarão encarregados de desenvolver o roteiro, com produção de Santa Rita filmes e lançamento pela galeria distribuidora. 

A atriz Carla dias estreou na TV aos 4 anos de idade na novela do SBT "Éramos seis", em 1994. Ela também atuou em "Chiquititas" também do SBT. Na globo atuou em novelas de sucesso como "Laços de família""O Clone".

Saiba mais sobre o lançamento do filme, no vídeo acima!

(Fonte: HugoGloss) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações