Angelina Jolie, "uma mãe ruim" segundo a ex-babá dos Jolie-Pitt

Angelina Jolie, "uma mãe ruim" segundo a ex-babá dos Jolie-Pitt

Angelina Jolie é mãe de seis filhos. Um papel que ela muitas vezes evidencia na imprensa. Mas, em uma entrevista para a revista americana "Ok", uma ex-babá testemunhou o "desastre" na educação das crianças.

A entrevista de uma ex-babá da família Jolie-Pitt para a revista americana "OK", deu o que falar. A jovem acusa Angelina Jolie de "ser uma mãe muito distraída por seus problema pessoais e ocupada demais com seu trabalho".

O depoimento da babá 

A ex-babá explica que o comportamento de Angelina Jolie a impede de cuidar adequadamente de seus seis filhos, Shiloh, Maddox, Zahara, Pax, Vivienne e Know.

A jovem ainda acrescentou que a ex-mulher de Brad Pitt não impõe qualquer regra para os seus filhos: "Eles são loucos", "Angelina acha que é esta mãe legal por tratar crianças como adultos, mas as crianças precisam de limites ". 

Perigo para a guarda 

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Mas as indiscrições não param por aí. A ex-babá insinua que a atriz consumiria vinho um pouco além da conta e que não hesitaria em deixar seus filhos sozinhos em casa, para sair e curtir com seus amigos em restaurantes.

Essas confidências são ruins para a atriz de 44 anos. Desde sua separação em 2016 de Brad Pitt, Angelina Jolie está lutando para ter a guarda das crianças. Se as confissões da ex-babá chegassem aos ouvidos do advogado de Brad Pitt, Angelina Jolie estaria em uma posição bastante desconfortável. Para mais informações, veja o vídeo acima! 

 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações