5 famosos que agrediram mulheres mas que ninguém nem se lembra mais

5 famosos que agrediram mulheres mas que ninguém nem se lembra mais

O tipo de acusação feita contra Neymar não é tão rara assim entre celebridades. Relembre alguns casos!

A luta contra as agressões sexuais cometidas contra mulheres é diária. Recentes denúncias trouxeram à tona casos envolvendo artistas conhecidos e encorajaram outras vítimas a se pronunciar. Ainda assim, a sociedade continua permissiva contra o crime. 

A notícia de que Neymar está sendo acusado de estupro é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Enquanto a denunciante apresentou laudos que confirmam hematomas no seu corpo, o jogador segue negando tudo e dizendo que é a verdadeira vítima dessa história.

Algumas pessoas acreditam que a mulher quer se beneficiar da fama de Neymar, outros acham que ela está atrás de dinheiro. Há quem diga, ainda, que tudo isso é um plano articulado para destruir a carreira do atacante brasileiro.

Apesar da imagem dele estar muito abalada com a acusação, a História mostra que as pessoas acabam esquecendo casos desse tipo e, normalmente, os homens acusados de agressão ou estupro seguem com suas vidas e carreiras.

Quem lembra que o ator Kadu Moliterno foi acusado de violência doméstica em 2005 por sua então esposa e em 2014 por uma namorada? Mesmo assim, ele foi escalado para 8 novelas pela Globo.

E que o ator Dado Dolabella agrediu a então namorada Luana Piovani em 2008? No ano seguinte, ele participou do reality show “A Fazenda” e ganhou o prêmio de 1 milhão de reais.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

No vídeo, relembre outros casos de famosos que foram acusados de crimes e que ninguém nem se lembra mais...

(Fonte: Buzzfeed) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações