Esse cavalo exausto e preso na lama foi salvo pelos bombeiros!

Esse cavalo exausto e preso na lama foi salvo pelos bombeiros!

Na última quinta, o ostreicultor Grégory Gaudin teve uma triste surpresa: um cavalo estava preso na lama. Imediatamente ele chamou os bombeiros, que batalharam quase três horas para tirar o pobre animal daquela lama toda.

Resgate perigoso

Quinta-feira, 24 de janeiro, foi o dia de uma operação de resgate! Um cavalo, que tinha fugido do cavaleiro, na correria louca acabou preso perto de um parque na França.

Foi o dono do parque, Grégory Gaudin, que encontrou o animal, assustado e cansado. Entrevistado após o resgate, o ostreicultor explicou:

"Não tinha nenhum cavaleiro por perto. Chamei os bombeiros imediatamente. Seu cavaleiro tinha caído e o cavalo continuou por quilômetros até ficar preso na lama."

350 quilos

Mas o resgate dos bombeiros não foi nada fácil. Foram necessárias três horas de esforços para os agentes conseguirem tirar o pobre equídeo de sua prisão de lama.

O cavalo, um jovem de 4 anos, pesava pelo menos 350 quilos.

Helicóptero

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Foi por isso que um helicóptero da defesa civil foi mobilizado para esse resgate, assim como um trator emprestado por um agricultor próximo, para tirar o cavalo da lama na qual caiu na fuga.

Quanto à dona do cavalo, ela foi encontrada há alguns quilômetros de distância.

O irmão da amazona, emocionado com o resgate, tentou expressar sua gratidão nas redes sociais:

"Sem a atitude desses dois caras na praia, que encontraram o cavalo e chamaram os bombeiros logo de cara, o cavalo da minha irmã certamente estaria morto. Muito obrigado, não sei mais o que dizer. Nosso agradecimento aos bombeiros também."

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações