A estranha transformação física da atriz Catherine Zeta-Jones

• Bruna Moura
Em 1998, a carreira de Catherine Zeta-Jones foi lançada, graças ao sucesso de “A Máscara de Zorro”
No começo dos anos 2000, a atriz estava no topo de sua carreira. Ela estrelou “Traffic”, “Intolerable Cruelty”, “The Terminal” e “Ocean's Twelve”
Nos anos 2000, a atriz se tornou uma das maiores estrelas do planeta. Em 2003, ela recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua performance em “Chicago”
Em 2010, Catherine Zeta-Jones apareceu na cerimônia do Golden Globes com um sublime vestido verde
Em 2011, a atriz voltou aos palcos de teatro

Desde o início de sua carreira, Catherine Zeta-Jones vem sendo considerada uma das estrelas mais glamorosas de Hollywood. Suas aparições são sempre comentadas pela imprensa e a atriz, ganhadora do Oscar por “Chicago”, continua a participar de projetos interessantes, como a série Feud. 

No entanto, Catherine Zeta-Jones gerou controvérsias em sua recente aparição no Best Fifa Awards, em 23 de outubro. Chegando à premiação, a atriz sofreu muitas críticas, suspeita de ter recorrido à cirurgia plástica. 

Nas redes sociais, os internautas criticaram o rosto da estrela. Alguns fãs, obviamente, vieram a seu resgate, afirmando que ela ainda é “uma das mulheres mais bonitas do mundo". 

Confira a evolução física e profissional de Catherine Zeta-Jones em imagens, desde a sua estreia em “A Máscara de Zorro” até sua polêmica aparição nos Best Fifa Awards.

Leia mais