Passeio por catacumbas dos capuchinhos na Itália é de dar calafrios em turistas

Passeio por catacumbas dos capuchinhos na Itália é de dar calafrios em turistas

Um lugar pouco conhecido dos turistas que vão para a Europa são as catacumbas de Palermo, que estão expondo de forma aterrorizadora corpos de muitos homens, mulheres e crianças.

As Catacumbas dos Capuchinhos ficam em Palermo, capital da Sicília. O local é bem diferente daquelas famosas catacumbas de Paris, um local turístico quase que incontornável para quem passa por lá. O que as Capuchin Catacombs têm de diferente é a forma como os restos mortaissão expostos.

Eles são posicionados de maneira ereta, o que dá um aspecto macabro para quem caminha por lá, pois a impressão é que todos eles contituem um público que assiste aos turistas.Ao longo das galerias é possível contar oito mil mortos sendo expostos, falecidos desde o século XVI. É chocante passar diante dos cadáveres e poder notar ainda as expressões faciais de cada um deles que ainda são possíveis de se identificar.

Leia também
Ela volta do Caribe com algo estranho na perna e o que descobre é assustador

A administração oferece um guia completo sobre a visita, com guias e com explicações a respeito das personalidades que estão por ali, a grande "atração" do momento é o corpo da menina Rosalia Lombardo, que faleceu aos 2 anos de idade em 1920, de pneumonia. O que impressiona mesmo é o seu estado de preservação. Se você se interessou pelo passeio, fique tranquilo, pois tudo é absolutamente bem mantido, não há riscos de maus odores, por exemplo. No entanto, não é possível garantir que você terá bons sonhos a noite. O passeio não deve ser feito com crianças, óbvio.

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações