Vestidos de noiva 2016: os mais belos vestidos com mangas compridas

Vestidos de noiva 2016: os mais belos vestidos com mangas compridas
Vestidos de noiva 2016: os mais belos vestidos com mangas compridas

Os vestidos de noiva com mangas compridas não são os mais populares, mas são muito bonitos. Confira esses 20 modelos desse estilo.

Muitos vestidos de noiva não tem mangas mas, quando se decide casar no outono ou no inverno, os vestidos com mangas compridas combinam muito bem. Além disso, as mangas compridas dão um ar mais elegante ao vestido e existem em diferentes estilos.

Você pode escolher mangas 3/4, com renda ou bufantes. Os vestidos de noiva com mangas compridas também podem ser transparentes para trazer um pouco mais de sofisticação.

Vestido de princesa

Existem diversos vestidos de noiva estilo princesa com mangas compridas. Eles sempre são muito cobiçados. As mangas normalmente são em renda, o que traz muita elegância ao vestido. O único porém é que o vestido desse estilo é muito volumoso.

Vestido romântico

Os vestidos de noiva com top destacado e renda são muito românticos e muito femininos. Os nós na lateral marcam o formato do corpo e esses vestidos tem um pouco de volume. As mangas bufantes também ficam bonitas e românticas. Os estilistas Oscar de la Renta, Silvana de Rosa Clara e Marie Laporte são bastante conhecidos por esse estilo de vestido.

Vestido de noiva sóbrio

Existem alguns vestidos de noiva sóbrios para as mulheres que preferem um casamento civil. Eles são muito bonitos. Os toques de renda trazem um romantismo para o vestido. Eles são muito elegantes e normalmente super modernos. Alguns estilistas como Delphine Manivet, Constance Fournier e Atelier Swan conhecem muito bem esse estilo.


Sem Internet
Verifique suas configurações