Saiba qual é a nova tendência nos casamentos mais descolados nos EUA
Saiba qual é a nova tendência nos casamentos mais descolados nos EUA
Leia mais

Saiba qual é a nova tendência nos casamentos mais descolados nos EUA

Noiva, buquê, bolo, igreja... Mas uma nova tendência vai abalar as estruturas dos casamentos americanos

Além dos mimos comuns às celebrações de casamento, alguns casais estão escolhendo oferecer uma lembrança diferenciada aos convidados da festa mais importante de suas vidas: uma tatuagem. Tatuadores criam desenhos pequenos e simples e montam estúdios para atender a amigos e parentes dos noivos que queiram guardar na pele um registro de um dia único. 

"No último casamento que fizemos, tatuamos os avós da noiva. Foi uma das tatuagens mais especiais e significativas que eu já fiz", conta o tatuador Robert Fiore, que tem 22 anos de carreira. Em junho de 2017, ele criou a Wedding Tattooer e já recebeu mais de dois mil pedidos para trabalhar em festas de casamento.Cada desenho costuma levar 15 minutos para ficar pronto e pode ser feito em partes do corpo previamente especificadas com o contratante, como pernas, braços e ombros. Um pacote de quatro horas com Fiore em uma festa de casamento pode chegar a custar US.250, o equivalente a mais de R mil.

 No Brasil, o casório dos funkeiros MC Guimê e Lexa, que aconteceu em 22 de maio, contou com um estúdio de tatuagem disponível para os convidados, além de salão de maquiagem e muitas outras surpresas - afinal, não basta casar, é preciso causar!

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações