Pedido de casamento: simples, inusitado ou original... como fazer?
Pedido de casamento: simples, inusitado ou original... como fazer?

Pedido de casamento: simples, inusitado ou original... como fazer?

Você quer fazer do seu pedido de casamento uma lembrança inesquecível? Siga os conselhos de OhMyMag para ter um pedido de casamento que seja a sua cara.

Um pedido de casamento simples, mas perfeito

Se você tem um temperamento discreto e gosta das coisas simples, opte por um pedido de casamento que se pareça com você. Não é preciso ir longe para conquistar o coração do amado. Dê uma prova de romantismo e, em se tratando de casamento, ideias não costumam faltar.

Se você quer fazer as coisas de um jeito simples, privilegie um local memorável. Um restaurante famoso, uma praia dos sonhos, um local cheio de memórias compartilhadas... Tente encontrar o momento adequado em que você tenha tempo de fazer o pedido sem ser interrompido.

Joelho no chão, flores e aliança é o que você precisa para o pedido de casamento que, lembrando, não é exclusividade dos homens!

Um pedido de casamento inusitado totalmente surpreendente

O casamento te parece uma instituição tradicional e você quer transformar o pedido em um momento inusitado? Se a sua intenção é surpreender o ser amado, aqui vão algumas ideias.

Inspire-se nas suas comédias românticas favoritas e organize um flash mob em uma festinha ou, por que não, na rua mesmo, com alguns amigos.

Para ser mais discreto, mas ainda assim surpreendente, coloque pétalas de rosas vermelhas formando a fatídica pergunta em sua cama. Organize um dia de caça ao tesouro, onde a última surpresa será a aliança de noivado. Será um belo momento de diversão e cumplicidade com um final dos sonhos.

Um pedido de casamento original para se destacar

Você quer fazer a diferença em seu pedido de casamento? Opte por um pedido original, onde você falará sobre os anos que virão. Se você tem alguma economia, pode alugar um outdoor para fazer a pergunta.

E por que não na tela do cinema? Uma simples sessão em casal pode se transformar em pedido público com um filme feito por você. Não esqueça de convidar os amigos para essa projeção especial.

Você também pode divulgar uma mensagem no rádio, mas tem que garantir que ela será ouvida. E se você curte teatro, contrate uma pequena trupe para encenar uma peça para o amado e lance a pergunta no final.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações