O noivo chama outra garota no altar para dizer que lhe ama, deixando a noiva aos prantos

O noivo chama outra garota no altar para dizer que lhe ama, deixando a noiva aos prantos

Jefferson deixou a noiva e os convidados do casamento sem palavras quando, de repente, chamou outra garota ao altar para dizer que lhe amava.

Um dos momentos mais emocionantes e aguardados por vários os casais é a hora de dizer 'sim', já que a cerimônia serve para selar o laço e confirmar o amor que ambos sentem um pelo outro. Porém, um noivo aproveitou a ocasião para fazer algo bastante inusitado: admitir que amava outra mulher. Nem os convidados nem a noiva entenderam o que estava acontecendo, mas o final dessa história é emocionante.

Leia também
Ela descobriu algo terrível sobre o marido que saiu em "viagem de negócios" para Dubai e prestou queixa

Foi durante a cerimônia de casamento de Jefferson e Jéssica. A comemoração ocorria como o planejado, até que na hora de trocar votos, momento em que os noivos descrevem os motivos pelos quais decidiram se casar, Jefferson assumiu na frente de todos os convidados que amava outra pessoa, mas essa declaração só fez com que sua prometida o amasse ainda mais, e fortalecendo o compromisso.Inicialmente os convidados e a noiva ficaram assustados, até que Jefferson decidiu revelar quem era a mulher sobre a qual ele falava. O noivo resolveu então fazer um discurso super emocionante para a sua futura enteada Giovana, de oito anos, e essa atitude fez com que ninguém conseguisse segurar as lágrimas e conter a emoção.

Na fala, o noivo fez questão de se comprometer, não somente com Jéssica, mas também com sua filha de coração. Ele aproveitou para listar algumas coisas super fofas que achava sobre a menina."Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pedia que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você", disse Jefferson com os olhos cheios de lágrimas.O noivo ainda prometeu sempre cuidar da enteada. "Eu prometo sempre de dar amor, proteção e o melhor que puder para fazer você feliz", disse.Todos que estavam presentes choraram de emoção, inclusive Giovana, que aproveitou a oportunidade para agradecer ao padrasto e aceitar o convite de ser sua filha de coração. Confira esse momento emocionante no vídeo.Que ato mais lindo!

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações