Mulher invade casamento do amante vestida de noiva

Vídeo mostra momento em que mulher invade um casamento vestida de noiva. Ela era amante do homem que estava prestes a se casar.

Um drama de proporções épicas causou no Twitter recentemente. Um vídeo mostrando a invasão de um casamento por parte de uma mulher vestida de noiva viralizou. O detalhe é: ela era amante do noivo! Acredita-se que o caso aconteceu na África do Sul.

O vídeo mostra um homem de terno e gravata tentando acalmar uma mulher vestida de noiva, que gesticula muito enquanto os convidados gritam. A verdadeira futura esposa, que deveria viver seu grande dia, observa tudo sem se manifestar, como se estivesse em estado de choque. Uma das madrinhas, vestida de rosa, chega a tentar separar a amante e o noivo, mas sem sucesso. A cena caótica foi registrada por vários convidados, que podem ser vistos no próprio vídeo filmando a situação. 

Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão
Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

O usuário do Twitter @nkokhi compartilhou o vídeo em junho de 2018, mas só agora ele viralizou. O filme tem mais de 600 mil visualizações e seis mil retweets. Não fica claro quando o vídeo foi gravado e o que houve depois, mas a amante parece estar tentando contar à noivaquem é o homem com quem ela pretende se casar. "Espero que todo homem que trai tenha uma amante como essa", opinou a usuária @ThatBongiwe. 

(Fonte: Indy100) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações