Mulher descobre traição antes do casamento e se vinga no altar

Mulher descobre traição antes do casamento e se vinga no altar

O dia em que a australiana Casey celebraria o seu casamento acabou virando uma festa de coragem e amor próprio.

Casey e Alex viviam um relacionamento de conto de fadas e, após seis anos juntos, decidiram se casar na igreja com uma festa daquelas - com direito a reunião de todos os amigos e familiares de ambos. O que tinha tudo para ser o dia mais feliz da vida do casal se transformou num verdadeiro pesadelo.

Na véspera da cerimônia, Casey recebeu de uma desconhecida várias mensagens com capturas de telas de conversas entre o seu futuro marido e uma amante. Em uma delas, Alex escreveu "O teu corpo é mesmo incrível. E você sabe como usá-lo. Queria que a minha namorada tivesse metade das tuas capacidades”. 

Em outra, enviada por ele dias antes do casamento, ele dizia "Tenho tantas saudades... Não consigo parar de pensar em você. Nunca tive este tipo de relação com ninguém".

Casey ficou desesperada, sem saber o que fazer dias antes da sua grande festa. "Era para ser o dia mais feliz da minha vida. Em vez disso, sabia que seria o fim da minha relação dos sonhos e todos iriam testemunhar isso", lamentou.

Após respirar fundo e conversar com suas madrinhas de casamento, decidiu que não cancelaria a festa. Mas, se vingaria do então noivo lendo no altar as mensagens que tinha recebido pelo telefone. 

Em vez de ler os votos, ela começou a repetir, em voz alta, tudo o que Alex tinha escrito para a amante. Os convidados contaram que ele ficou em choque e tentou agarrar as mãos de Casey, fazendo com que ela parasse. A cada palavra, o ex-noivo ia ficando mais pálido. 

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Ele acabou abandonando o casamento e fugindo. Como já estava tudo pago e muitos dos convidados tinham viajado horas para estarem presentes, Casey optou por manter o restante da festa. Ela pediu desculpas pela situação e, apesar da tristeza, tentou aproveitar com os amigos e familiares o melhor da cerimônia que já estava preparada “Vamos celebrar a honestidade, o amor próprio e a procura do amor verdadeiro”. Foi uma grande festa! 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações