Homem pede jovem em casamento e oficializa a união no mesmo dia
Homem pede jovem em casamento e oficializa a união no mesmo dia
Leia mais

Homem pede jovem em casamento e oficializa a união no mesmo dia

Nos EUA, um homem pediu a namorada em casamento e, no mesmo dia, oficializou a união  com cerimônia surpresa.

Um casal inovou na ideia de casório relâmpago. O noivo pediu a namorada em casamento e armou a cerimônia para o mesmo dia, sem que ela soubesse de nada!

A surpresa romântica e inusitada aconteceu nos Estados Unidos e foi relatada pela própria noiva no site How He Asked.Kait e Scott conheceram-se na igreja durante a adolescência em Minnesota e namoravam há quatro anos e meio. Boa parte da relação foi vivida à distância já que, após terminarem o colégio, Kait foi para a faculdade no estado de Iowa e Scott foi servir o exército e mudou-se para a Califórnia.Logo depois da formatura dela, o (então) namorado planejou estar na cidade-natal de ambos por uma semana durante o mês de julho.

Scott organizou o reencontro em um lago perto da casa de seu pai, no mesmo lugar onde começaram a namorar anos antes.Depois de um passeio de canoa pelo lago, os pombinhos chegaram a uma pequena ilha onde um belo jantar aguardava a futura noiva. Uma grande tempestade quase estragou os planos e, enquanto o casalzinho corria para proteger-se, Scott ajoelhou-se e fez o pedido. "Eu disse 'sim'", contou Kait.Mas o dia não terminaria ali.

Depois da chuva, os dois finalmente encaminhavam-se para a casa do pai de Scott quando ele pediu para Kait fechar os olhos porque tinha outra surpresa para ela. A jovem achou que se tratava de uma festa de noivado, já que ouvia vozes conhecidas até que, enfim, pôde ver o que tinha bem à sua frente: um corredor entre fileiras de cadeiras que levava a um altar. Vestido, convidados, bolo e fotógrafa já estavam a postos. "Eu tenho mais uma pergunta pra você: você se casaria comigo hoje?", ele questionou, para espanto e felicidade dela.O casamento surpresa foi organizado pela família e dois amigos próximos dos pombinhos.

O enlace aconteceu no por-do-sol daquele dia, sob uma chuva fina. Kait e Scott seguem oficialmente felizes desde 7 de julho de 2013. "Aquele dia foi incrível! E eu tenho um homem incrível para agradecer por aquele dia e muitos outros dias maravilhosos desde então", derrete-se ela ao falar sobre o marido.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações