Este homem oferece 540 milhões para quem se casar com sua filha

Este homem oferece 540 milhões para quem se casar com sua filha

Cecil Chao Sze-tsung é um rico empresário chinês. Ele quer casar a filha homossexual de qualquer forma, e está preparado para oferecer uma gorda quantia de dinheiro para quem se casar com ela: o equivalente a 540 milhões.

Sabemos que o poder que tem o dinheiro, e quando se trata da reputação de uma personagem importante, pode-se chegar a limites inimagináveis de modo a não manchar a reputação. A parcela podre de rica, cuja porcentagem não chega a mais de 10 ou 12% da população mundial, faz coisas que os restantes 90% das pessoas comuns nem sequer podem imaginar. 

Leia também
Essa noiva perdeu o pai recentemente. Mas seu baile de casamento será excepcional

Não é de se estranhar que tais estes indivíduos tenham todos os tipos de excentricidades que podem ser pagas com dinheiro. Cecil Chao Sze-tsung é um bilionário de 77 anos, dono da Cheuk Nang Holdings Ltd. É amplamente conhecido por seu “feito” de ter dormido com cerca de 10.000 mulheres, tendo filhos com pelo menos três deles: as atrizes Kelly Yao Wei (mãe de Gigi), Ying Ying, e a modelo conhecida como Terri Holladay. 

No entanto, há alguns anos, ele se deparou com algo que o fez tomar uma decisão muito séria, com o objetivo de que sua imagem de sua figura pública não fosse manchada: casar a filha lésbica.  Quer saber mais? Pois, não hesite em assitir o vídeo, com certeza ele irá te surpreender.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações