Diretor do Oscar pede namorada em casamento no Emmy AwardsDiretor do Oscar pede namorada em casamento no Emmy Awards
Diretor do Oscar pede namorada em casamento no Emmy Awards
Leia mais

Diretor do Oscar pede namorada em casamento no Emmy Awards

O pedido de casamento foi feito ao vivo, após Glenn Weiss subir ao palco do Emmy Awards. Ele havia recebido um prêmio pela direção da cerimônia do Oscar 2018

O diretor das cerimônias do Oscar de 2018 causou com um feito inédito durante outra premiação, a do Emmy Awards. Glenn Weiss pediu a namorada, a diretora de marketing Jan Svendsen, em casamento ao receber um dos prêmios da noite. A atitude emocionou os internautas e chamou atenção para a festa, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 18 de setembro, em Los Angeles, Estados Unidos.

Aos 57 anos, Glenn Weiss é diretor e produtor de diversas premiações, espetáculos e reality shows. Ele subiu ao palco para receber o prêmio de direção na categoria especial de variedades pelo trabalho realizado no Oscar 2018, o 11º de sua carreira.

Glenn fazia um discurso emocionado sobre a morte de sua mãe, duas semanas atrás, quando começou a se dirigir para a companheira, que estava sentada na plateia, e disse que não gostava de chamá-la de namorada. "Jan, você é o raio de sol da minha vida. Quer saber por que não gosto de te chamar de minha namorada? Porque quero te chamar de 'minha esposa'", afirmou, para a surpresa e alegria geral.

O público aplaudiu a iniciativa de pé e incentivou Jan a subir ao palco, onde ele se ajoelhou e fez o pedido oficialmente. "Este é o anel que meu pai colocou no dedo da minha mãe 67 anos atrás", explicou ele para a futura noiva. "Quero colocar o anel que minha mãe usava, na frente de todas essas pessoas, com ela e os seus pais assistindo lá de cima. Você quer casar comigo?". O Microsoft Theater, que recebeu a cerimônia do Emmy Awards em Los Angeles, veio abaixo com aplausos e ovações do público presente.

Jan Svendsen, muito emocionada, aceitou a oferta com um beijo. Antes de descerem do palco, o diretor do Oscar 2018 ainda fez piada: "Obrigado à Academia". Quem é que não vai ter bom humor depois de um pedido desse, não é mesmo?

Esta foi a primeira vez que um pedido de casamento aconteceu ao vivo no Emmy Awards. Estima-se que 13,4% dos aparelhos de TV dos Estados Unidos estavam sintonizados durante a edição de 2018 da premiação. A iniciativa do diretor da cerimônia do Oscar levou à loucura os telespectadores que acompanhavam a premiação. "O pedido de casamento no #Emmys hoje à noite do Glenn Weiss deixou a gente no chão! #muitofofo", publicou um usuário no Twitter. "O pedido de casamento do #Emmys foi TÃO bonito. Eu estou literalmente chorando", postou outro.

Viva o amor!

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações