Depois de 19 anos de casamento ele descobriu que a esposa era, na verdade, um homem
Depois de 19 anos de casamento ele descobriu que a esposa era, na verdade, um homem
Leia mais

Depois de 19 anos de casamento ele descobriu que a esposa era, na verdade, um homem

Um belga de 64 anos descobriu, depois de 19 anos de convivência, que sua esposa era, na verdade, um homem que fez uma cirurgia de mudança de sexo. Ele pediu a anulação do casamento.

Quais são as chances de você se casar com uma pessoa e você não percebe que ele é do sexo oposto ao que você pensou? Bem, ainda não há estatísticas sobre isso, mas o protagonista deste artigo quebrou todos os recordes. 

Em 1993, um belga de 44 anos apaixonou-se loucamente por Monica, uma menina indonésia de 27 anos, e decidiu casar-se com ela na cidade de Antuérpia para lhe dar a cidadania europeia e viverem juntos na Bélgica. No registro belga, as autoridades colocaram vários problemas legais para validar o casamento, já que os documentos de identidade de Mônica eram considerados duvidosos.

Apesar dos avisos sobre a veracidade dos documentos de sua esposa, Jan, cego por seu amor, decidiu se casar. Jan disse ao jornal belga que pouco depois de se casar ele perguntou a Monica se ela queria ter filhos e ela disse que não. Essa resposta o tranquilizou, já que Jan já tinha dois filhos de seu casamento anterior. 

Monica era como uma irmã mais velha de seus filhos e o casamento estava indo bem até que a jovem indonésia encontrou um emprego estável. Conhecidos da família e amigos do filho de Jan avisaram que viram Monica em clubes com roupas provocantes. Suas festas noturnas revelaram seu segredo, logo chegou aos seus ouvidos rumores sobre sua esposa, que lhe assegurou que ela era realmente um homem.    

Apaixonada, Jan se recusou a acreditar naqueles rumores. De fato, ele disse ao jornal Het Nieuwsblad: "Sempre achei que ela era uma mulher atraente, uma mulher e não tinha traços masculinos". No entanto, depois de descobrir várias mensagens no computador da garota com outros homens, Jan acabou duvidando de sua esposa.

Depois de 19 anos de casamento, Jan teve que enfrentar a situação e perguntar a sua esposa se ela realmente era um homem. Monica não teve escolha senão confessar que ela havia passado por uma operação de mudança de sexo em seu país antes de se conhecer, mas que agora ela era uma mulher.

O belga não conseguiu digerir bem a notícia e sua reação foi a rejeição de Monica. Jan iniciou os procedimentos para a anulação do casamento. Ele disse que se sentiu enganado: "Ela me enganou fingindo menstruação, usava absorventes higiênicos, para esconder a verdade de mim. Mesmo durante o sexo, nunca notei nada ".

Aos 64 anos, esta notícia causou um enorme choque traumático em Jan, que foi internado em um centro psiquiátrico. 

Escrito por Pedro Souza
Sem Internet
Verifique suas configurações