Casamento original: 20 ideias para adotar o Greenery, a cor Pantone de 2017

Casamento original: 20 ideias para adotar o Greenery, a cor Pantone de 2017
Casamento original: 20 ideias para adotar o Greenery, a cor Pantone de 2017

A Pantone escolheu o Greenery como a cor de 2017. Para aqueles que estão procurando dicas para preparar o casamento, apresentamos algumas ideias de como incluir a cor na festa, de acordo com a estação do ano em que você se casará.

O Greenery para um casamento no inverno

Privilegiamos os tons de verde mais escuros, especialmente a tom verde folhagem: caminho de mesa de folhas, raminhos de visco nos cabelos, azevinho na decoração do bolo.

Para se casar de verde, escolhemos cores de inverno: podemos permanecer nos tons claros, privilegiando o prateado, ou mergulhamos no universo do Natal e usamos o vermelho ou o vinho.

O Greenery para um casamento na primavera

A primavera é a estação das flores. Você pode se divertir com qualquer cor, mas não se esqueça de trazer o máximo de verde, para não fugir do tema. Organizar um almoço ou jantar ao ar livre, quem sabe no campo, também é uma ótima ideia.

Na primavera, não tenha dúvidas em usar verdes-claros e tons pastéis, incluindo o verde-água, o verde anis, o verde opala ou o jade.

O Greenery para um casamento no verão

No verão, podemos optar por verdes mais vibrantes, e associá-los com cores mais iluminadas. Assim, o verde limão é particularmente adequado para o verão. Associá-lo a outra cor de limão é uma ótima ideia.

Também podemos organizar uma cerimônia ao ar livre sob um arco de flores e folhas. Para a escolha das flores, alguns cactus resistentes ao calor trarão um toque original para o casamento.

O Greenery para um casamento no outono

Como no inverno, escolha tons de verde mais escuros. O verde árvore é uma ótima opção, e pode ser combinado com tons dourados ou vinho.

Os homens também podem adotar o verde no traje, e as noivas podem usá-lo no vestido das damas de honra.


Sem Internet
Verifique suas configurações