Casamento inusitado: noivos oficializam união a 120m de altura

Casamento inusitado: noivos oficializam união a 120m de altura

O casamento destes dois aficionados por slackline só podia mesmo render muita aventura!

Um casal dos EUA realmente levou o amor às alturas na hora do casamento. Os dois oficializaram a união no alto de cânion no estado americano de Utah, a mais de 120 metros de altura!

Kimberly Weglin e Ryan Jenks são aficionados por slackline, modalidade esportiva em que os praticantes se equilibram, caminham e fazendo manobras sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos acima do nível do chão. Eles se conheceram e ficaram noivos no mesmo lugar onde se casaram, na cidade de Moab, que fica encravada entre dois parques nacionais do oeste americano. O enlace aconteceu em novembro de 2017, depois de três anos de namoro.Os pombinhos aventureiros fizeram questão de deixar tudo com a cara deles no grande momento. Para isso, realizaram o casamento inusitado sobre uma grande rede suspensa a mais de 120 metros de altura, criada por um dos padrinhos. Durante a cerimônia, artistas aéreos realizaram performances em fitas sobre o cânion. Paraquedistas usando véu e grinalda também saltaram da montanha, jogando flores pelo ar.

Em vez das alianças, os noivos trocaram pequenos pedaços de corda estilizados, em referência ao material utilizado para a segurança dos praticantes de slackline. A dupla enfrentou ventos de 60km/h durante a cerimônia, mas não se deixou impressionar, afinal, aventura é mesmo com eles. "Uma das minhas partes preferidas do nosso relacionamento é que compartilhamos as mesmas paixões e atitude diante da vida", escreveu a noiva Kimberly em seu Instagram.

Além da cerimônia, a festa de casamento também aconteceu no alto da montanha. Protegidos do frio do lado de fora, que pode alcançar 6 graus negativos nessa época do ano, os noivos criaram uma rave iluminada com led, onde comeram, beberam, dançaram e confraternizaram com os mais de 200 convidados presentes à festa inusitada - afinal, não é todo dia que a gente pode ir a um casamento diferente como esse não, é mesmo?

• Bruna Moura
Leia mais