Casal estranho: um menino de 8 anos se casa com uma mulher de 61

Casal estranho: um menino de 8 anos se casa com uma mulher de 61

Em algumas regiões da África do Sul, os mais velhos têm muito mais poder do que você imagina. Neste caso, um ancestral pediu a esse menino de 6 anos que se casasse, e o pequeno escolheu uma mulher de 61 anos. Entenda tudo no vídeo.

Quando ele tinha apenas 8 anos de idade, o pequeno Salene, nascido na região de Tshwane, ele teve uma visão deseu falecido avô. Nesse contato do além, o avô pediu um favor caprichoso.

Seu avô nunca tinha tido um casamento e pediu que o garoto tivesse essa experiência por ele. E como o vovô disse lá do túmulo, então teve que ser feito. Senão ele poderia ficar com raiva e tornar a vida deles impossível.

Salene escolheu Helen, de 61 anos, para ser sua esposa. Ele alegou ter escolhido por amor. Helen, no entanto, não aceitou por estar apaixonada, mas por medo de que os ancestrais achassem ruim com ela.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Dito e feito: teatro montado (claro que não era nem um casamento legal e nenhum ato foi consumado), os participantes casados ​​e avôcontente, agora é esperar.

E também esperemos que no futuro, esse ancestral tenha caprichos mais simples... nem é preciso ver as fotos do casamento (assista ao vídeo) para perceber que a noiva e o noivo não estavam muito empolgados com o 'enlace matrimonial'.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações