Casal de idosos que namoraram no colégio se casa depois de 57 anos
Casal de idosos que namoraram no colégio se casa depois de 57 anos
Leia mais

Casal de idosos que namoraram no colégio se casa depois de 57 anos

O casal de idosos se conheceu na escola. A vida acabou por separá-los, mas o destino deu um jeitinho de reuni-los.

Esse casal de idosos provou que o amor verdadeiro definitivamente pode resistir ao tempo e à distância. Namorados de colégio ainda nos anos 1960 e hoje septuagenários, Barbara Cotton e Curtis Brewer se casaram depois de perderem contato por mais de 50 anos. O casamento aconteceu em Milwaukee, nos Estados Unidos.

Nas últimas cinco décadas, Barbara e Curtis viveram vidas separadas e em diferentes estados. Eles namoraram durante todo o ginásio e o segundo grau, chegando a ir juntos aos dois bailes de formatura. O casal nunca chegou a terminar o relacionamento oficialmente, porém, a vida acabou por separá-los. Depois da morte de sua mãe, Barbara precisou cuidar dos cinco irmãos. Curtis seguiu outro rumo e acabou indo para a faculdade.

Ainda assim, o amor verdadeiro dos dois nunca morreu. Há alguns anos, a futura esposa encontrou sua paixão de adolescência na internet, em um site que reúne antigos colegas de escola. Barbara Cotton e Curtis Brewer logo voltou a namorar, mesmo com a distância física que os separava. Em 15 de agosto do ano passado, Curtis tomou coragem para fazer aquilo que não pôde quase 60 anos antes: pediu Barbara em casamento - e por telefone mesmo! "Eu liguei pra ela e disse: 'Você quer...?'. Foi tudo que eu disse. E ela respondeu que sim, que queria se casar comigo. Eu não podia fugir", contou Curtis Brewer à Fox6.

Os dois oficializaram a união em 5 de janeiro. Agora, o casal planeja viajar por todo o país a bordo de um trailer motorizado e aproveitar junto o tempo perdido. Eles estão fazendo uma campanha de crowdfunding para arrecadar U$ mil, comprar o veículo e tornar mais este sonho realidade. "Ninguém nunca me amou como o Curtis. Foi um relacionamento de amor incondicional, e ninguém nunca pôde alcançar isso", explica a apaixonada esposa Barbara.

Ai, que lindo! Viva o amor

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações