61 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de cobre

61 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de cobre

Depois de 61 anos de casamento, vocês estão comemorando suas bodas de cobre? O OhMyMag vem com grandes ideias para celebrar a força de um compromisso vitalício.

O que significam 61 anos de casamento?

O cobre, associado aos 61 anos de casamento, é um dos metais mais antigos que existem. É o metal de Vênus, a deusa grega do amor e da beleza, símbolo da juventude e da feminilidade.

Na antiguidade, o cobre era frequentemente usado na fabricação de espelhos antigos. Pensava-se que este metal tinha o poder de promover amor e sorte, enquanto protegia contra o mal.

O cobre representa calor, conforto e segurança. Tantos ingredientes que compõem a essência de um casamento feliz. Dúctil, maleável e resistente, este metal também é conhecido por ser um excelente condutor de eletricidade e calor. O que significa que depois de 61 anos de casamento, sua união é mais calorosa e reconfortante do que nunca!

Este metal avermelhado não é apenas bonito, mas também envelhece bem. Assim como seu relacionamento, fica melhor com a idade! Vocês passaram por muitas dificuldades sem nunca deixarem de se apoiar. As bodas de cobre são uma bela metáfora para celebrar o vigor de um amor quase eterno. Para lembrá-los da força do seu compromisso infalível.

O que fazer para comemorar 61 anos de casamento?

Para seus 61 anos de casamento, vocês podem pensar em um jantar romântico. Use suas panelas e outros utensílios de cobre para entrar no tema! Às vezes, nada supera a simplicidade de um momento a dois no amor. Aproveite o tempo para rever o livro de visitas do casamento e relembrar os votos de seus amigos e familiares em seu dia especial.

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

E por que não fazer uma aula de culinária em casal? Vocês querem manter os pés embaixo da mesa e não atrás do fogão? Escolha um dos bons restaurantes de sua cidade e surpreenda a sua outra metade com um jantar de luxo.

Ideias de presentes para 61 anos de casamento

Quer mimar sua cara-metade em seus 61 anos de casamento? Ainda precisa encontrar a boa ideia do presente! Um espelho de cobre é um lembrete sutil da lenda da deusa Vênus, encarnação de beleza e feminilidade. Você também encontrará belas peças de cobre. Castiçais, abajures, cestos e luminárias são presentes incríveis para celebrar seu aniversário de casamento.

Aqueles que preferem apostar em uma opção segura irão optar por uma joia delicada e elegante. Para seu marido, prefira uma moldura para exibir as fotos mais bonitas do casal. Acessórios de escritório de design também são uma boa ideia. Além disso, a tendência agora é o cobre rosa, chique e brilhante.

Bruna Moura
Sem Internet
Verifique suas configurações