55 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de orquídeas
55 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de orquídeas

55 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de orquídeas

Se você está casado há 55 anos, então está celebrando suas bodas de orquídeas. Depois de tantos anos de casamento, o OhMyMag traz ideias de presentes.

O que significam 55 anos de casamento?

Há 55 anos vocês disseram "sim" no cartório. É inegável que fizeram uma bela união, já que ela ainda resiste depois de tantos anos. Este aniversário de amor é simbolizado pela orquídea. Esta planta de climas quentes é muito popular por sua beleza e delicadeza. Suas flores são compostas de três pétalas.

As orquídeas podem ser de diferentes cores e são procuradas pela originalidade de seus tons e formas. Portanto, suas bodas de orquídeas devem ser representadas pela delicadeza, volúpia e natureza para que este aniversário seja diferente de todos os outros.

O que fazer para comemorar 55 anos de casamento?

Celebrar o aniversário de 55 anos de casamento é importante, então celebrem com todas as pompas. Nesta ocasião, vocês podem reunir toda a sua família e seus amigos próximos. Façam um coquetel no seu jardim para passar um momento de alegria e compartilhá-lo com as pessoas que vocês amam.

Façam um discurso para agradecer a todos os seus convidados por estarem presentes neste precioso dia e, acima de tudo, para mostrar seu amor à pessoa com quem você compartilhou sua vida por tanto tempo. Envolvam seus entes queridos: seus filhos e seus netos terão o prazer de fazer uma apresentação de slides com suas fotos de casamento e momentos que vocês compartilharam durante todos esses anos para colocar seu caso de amor no centro das atenções.

Ideias de presente para os 55 anos de casamento

Para celebrar suas bodas de orquídeas e honrar esta preciosa flor, sua esposa terá todo o prazer em cuidar de uma bela orquídea. A mensagem é clara: é uma flor única que você deve amar e ter o maior cuidado para que floresça. Seu marido vai apreciar um perfume com notas frescas e floradas com o qual ele se deleitará nos belos dias.

Você sabia que é possível fazer um perfume e nomeá-lo como quiser? Um presente original para ficar no tema das flores e da natureza, o kit do perfeito jardineiro. Assim, ele poderá cuidar muito bem de sua bela orquídea.

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações