5 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de madeira

5 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de madeira

Em breve vocês vão celebrar seus 5 anos de casamento: as bodas de madeira se aproximam. O OhMyMag revela todos os segredos para esse aniversário de casamento. Assim, vocês terão um dia inesquecível.

 

O que significam 5 anos de casamento?

Depois de cinco anos, um casamento é tão sólido quanto a madeira. Parece áspero, mas as pequenas discussões não ficam presas em sua casca. Pelo contrário, os belos momentos passados ​​juntos estão gravados nela. A seiva desses 5 anos de casamento ainda está fluindo, alguns projetos de vida sendo colocados em prática, enquanto outros ainda são projetados para o futuro. As bodas de madeira simbolizam a solidez.

O que fazer para comemorar seus 5 anos de casamento?

As bodas de madeira devem lembrar este elemento natural. Para celebrar esta ocasião única, escolha um local com uma atmosfera vegetal. Você pode organizar um ótimo piquenique com seus amigos e familiares. As pessoas próximas do casal ficarão encantadas em celebrar este evento com você.

Escolha um parque arborizado com um belo pedaço de grama, onde você pode se sentar confortavelmente e estender a sua toalha. E ainda mais: as crianças poderão brincar por lá. Vistam-se para a ocasião com um lindo vestido florido para a esposa e uma camisa de linho para o marido. No inverno, como o piquenique ficará comprometido, vocês podem encontrar um restaurante decorado em tons amadeirados ou convidar os amigos pra casa.

Pequenas refeições com amigos, um jantar romântico ou uma grande festa com bufê. Peça arranjos com galhos ao seu florista e sirva todos os alimentos em pratos de madeira para ficar no tema.

Ideias de presentes para 5 anos de casamento

O presente perfeito para as bodas de madeira é óbvio: uma árvore. E se vocês plantassem uma para comemorar este aniversário? Se vocês têm um jardim ou uma varanda, será mais fácil: uma semente ou uma muda e pronto. Em um apartamento, escolham uma espécie de árvore que não ocupe muito espaço ao crescer.

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Ou então, uma bela planta verde sempre traz um belo efeito se você não tiver uma alma de jardineiro. Vocês poderão acompanhar o crescimento de sua plantinha nos anos seguintes e lembrar desse belo momento.

Como presente para o seu cônjuge, um objeto de madeira é o melhor: uma pequena estátua, uma caixa de joias, uma joia... Tente esculpir uma mensagem de amor, uma parte dos seus votos, a data do casamento ou suas iniciais.

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações