4 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de cera
4 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de cera
Leia mais

4 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de cera

Após 4 anos de casamento, vocês estão se preparando para comemorar suas bodas de cera? O OhMyMag lhes oferece muitas ideias para fazer deste aniversário de casamento um momento único.

O que significam 4 anos de casamento?

O termo "cera" nos faz pensar na substância natural secretada pelas abelhas para construir as células hexagonais da colmeia. Ela é usada há mais de 2.000 anos, devido aos seus inúmeros benefícios. A cera também é o ingrediente principal na fabricação de velas.

As velas sempre foram associadas ao amor, sexualidade e paixão, pois a relação entre a chama e o amor é evidente. Não usamos a expressão “reacender a chama” para confessar os sentimentos amorosos?

Como as abelhas operárias, vocês constroem pouco a pouco seu ninho de amor. Os desafios enfrentados de mãos dadas reforçam a união. Mas muitas vezes, após 4 anos de casamento, a rotina e o cansaço ganham espaço. O círculo infernal "trânsito-trabalho-cama" deixa pouco espaço para demonstrações de amor. Suas bodas de cera são uma oportunidade para reviver o ardor e a paixão dos primórdios.

O que fazer para comemorar 4 anos de casamento?

Após 4 anos de casamento, é hora de quebrar a rotina amorosa que se sobrepõe ao romance e à novidade. Um voo de balão, mergulho ou bungee jumping... O importante é divertir-se a dois e compartilhar momentos intensos. E nocautear a rotina diária!

Se você preferir um presente relacionado ao tema das bodas de cera, aposte em um curso de fabricação de velas. Um insubstituível jantar à luz das velas também funciona muito bem. Totalmente dentro do tema dos seus 4 anos de casamento!

Vontade de uma escapadinha romântica? Por que não aproveitar a oportunidade para visitar algum museu de cera? Em Paris, Amsterdã, Londres ou Berlim ... o mais difícil vai ser escolher!

Ideias de presentes para 4 anos de casamento

Faça do seu aniversário de casamento um momento inesquecível com velas perfumadas com aromas masculinos para agradá-lo. E se você o surpreendesse com uma massagem sensual com cera quente? Aposto que vai fazê-lo derreter como a cera em contato com o fogo...

Para comemorar seus 4 anos de casamento como se deve, crie uma lista das músicas favoritas de vocês. A canção com a qual dançaram pela primeira vez. Aquela música que tocou durante a primeira vez do casal ou as canções escolhidas para o dia da cerimônia do casamento. Será um pouco como a trilha sonora de sua história de amor.

Você prefere fazer seus presentes? Aposte em cosméticos masculinos caseiros com cera de abelha orgânica. Uma delicada atenção que vai iluminar o coraçãozinho do seu amado!

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações