39 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de crepe
39 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de crepe
Leia mais

39 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de crepe

Seus 39 anos de casamento, simbolizados pelas bodas de crepe, estão se aproximando rapidamente? Não entre em pânico, o OhMyMag sugere ideias legais para agradar sua cara-metade.

O que significam 39 anos de casamento?

As bodas de crepe fazem referência ao tecido com uma aparência ondulada, areada. Seu nome vem do latim "cripus", que significa encaracolado, ondulado. E que então se tornou "cresp", em francês antigo, "panqueca". Obtido graças à utilização de fios de forte resistência, o crepe resulta em cortinas fluidas. É usado principalmente para roupas femininas e existe em seda, lã, poliéster...

Este tecido é macio e durável. Marca uma ocasião muito especial: seus 39 anos de casamento. Depois de tantos anos vivendo juntos, vocês construíram laços inabaláveis ​​que cresceram com o tempo. Confiança, ternura e cumplicidade são os pilares da força do seu relacionamento. Vocês são amantes e amigos inseparáveis ​​para a vida. Um verdadeiro exemplo a seguir para os amantes de todos os tipos!

O que fazer para comemorar os 39 anos de casamento?

Nem pensem em fazer uma festa para comer crepes na comemoração de seus 39 anos de casamento! Para despertar os seus sentidos, nada supera as escapadas românticas que trazem a gula à tona. Degustações de chocolate, passeios gastronômicos ou excursões enológicas... são tantas as maneiras de compartilhar momentos únicos a dois! Os mais aventureiros podem optar por um jantar romântico em um balão!

Outra ideia interessante: reserve o quarto de hotel onde passaram sua noite de núpcias! Uma dica é reservar com antecedência para ter certeza de que está disponível para as suas bodas de crepe. Pétalas de rosas sobre a cama, champanhe gelada, docinhos... não economize nos meios para uma noite que promete ser mágica!

Ideias de presentes para os 39 anos de casamento

Encontrar o presente certo para seus 39 anos de casamento está longe de ser fácil quando você já esgotou todas suas ideias... A vantagem é que depois de tantos anos juntos, você conhece seu companheiro como a palma da sua mão. Aposte em um presente que realmente o deixará feliz. Uma caixa de charutos, um terno novo, uma caixa sommelier... cabe a você escolher o que irá agradá-lo com certeza.

E se você optar por um presente tão original quanto tocante? Faça uma lista com 39 razões pelas quais você gosta do seu amor! Seu sorriso, sua gentileza, seu apoio inabalável, a maneira como ele olha para você... Um presente único, repleto de amor para bodas de crepe inesquecíveis.

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações