35 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de rubi

35 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de rubi

As bodas de rubi, que marcam o 35º aniversário do casamento, são uma etapa importante na vida de um casal. Aqui vocês verão algumas grandes ideias, selecionadas pelo OhMyMag para presentes que são um tiro certo!

O que significam 35 anos de casamento?

Seus 35 anos de casamento são uma verdadeira ode ao amor. O que é melhor do que a riqueza do rubi para simbolizar a profundidade dos sentimentos que vocês sentem um pelo outro? O nome desse mineral vem do latim "rubens", que significa "vermelho". A cor da pedra preciosa mais apreciada é um vermelho brilhante chamado "vermelho sangue". O vermelho é uma cor especial, que sempre foi associada à paixão e à exaltação dos sentidos.

Entre as propriedades mais valiosas do rubi estão também sua densidade e força. É durável e resistente, assim como o casamento de vocês.

Para os reis, sultões e outros homens de poder, o rubi protegeria contra doenças e promoveria vitórias militares. Os mais velhos pensavam que a pedra vermelha poderia dar, àqueles que a possuem, o poder de prever o futuro. A pedra preciosa no dedo anelar esquerdo seria um amuleto da sorte eficaz.

Acredita-se também que a pedra preciosa, tão cobiçada, guarda uma chama eterna. É o símbolo de uma paixão ardente, que depois de 35 anos de casamento se torna mais forte, mais viva a cada ano.

O que fazer para comemorar 35 anos de casamento?

35 anos de casamento devem ser comemorados com todas as pompas! Um aniversário de casamento é a oportunidade para colocar não apenas o casal, mas também as pessoas próximas a ele no centro das atenções. Aproveite suas bodas de rubi para realizar uma reunião elegante, à altura do evento. Pense em algumas atrações para criar um bom ambiente durante a noite.

Querem dar uma escapadinha a dois? É o momento daquela bela viagem com a qual tanto sonharam. Por que não o Camboja, a Tailândia, a Índia ou o Quênia? É nesses países que encontramos os mais belos rubis.

Ideias de presente para 35 anos de casamento

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Procurando por uma ideia de presente no tema das bodas de rubi? Compre a peça indispensável para qualquer guarda-roupa masculino que se preze: uma gravata! Aposte em tecidos nobres e delicados, como a seda ou o cashmere. Como cor, um vermelho extravagante irá lembrá-lo do tom único da pedra preciosa.

Você também pode oferecer qualquer outro presente de sua escolha em uma linda caixa vermelha. O que é mais romântico do que uma joia para (re)declarar o seu amor? Ideal para celebrar seus 35 anos de casamento!

E por que não surpreendê-lo, comprando uma bela lingerie em vermelho vivo? Não esqueça que o rubi também simboliza o despertar da libido e da chama erótica. E certamente não há idade para reacender o fogo da paixão!

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações