34 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de âmbar
34 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de âmbar
Leia mais

34 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de âmbar

34 anos de casamento e você está comemorando suas bodas de âmbar? O OhMyMag conta todos os segredos para tornar este aniversário muito especial!

O que significam 34 anos de casamento?

Resina fossilizada que passou pelos séculos desde os tempos pré-históricos, o âmbar é um símbolo maravilhoso da resistência ao clima perante o mau tempo. Assim como sua união, o âmbar persiste por anos sem problemas e sabe como enfrentar as dificuldades.

O âmbar cinza do intestino de cetáceos, tão importante em cosméticos para a fabricação de perfumes, não é tão glamoroso quanto o âmbar amarelo, que é usado na joalheria para criar joias ao mesmo tempo elegantes e naturais. Cabe a você usar esse símbolo de força para declarar seu amor eterno à sua cara-metade.

O que fazer para comemorar 34 anos de casamento?

Desde uma simples noite romântica a uma festa suntuosa com a família ou amigos, a ideia é não perder o barco nesta data tão especial para o seu casamento.

O ideal é organizar algo que faça vocês felizes, compartilhar um momento verdadeiro para reforçar ainda mais seus laços. Para lhes dar ideias, o âmbar amarelo pode servir perfeitamente como tema para uma noite romântica ou festiva. Um tapete de narcisos, um banho de pétalas de rosas amarelas ou um jantar em frente a uma lareira reconfortante são opções perfeitas para manter a chama entre vocês.

Uma noite no tema das Antilhas pode deixar essa data inesquecível para vocês e seus amigos: escolham coquetéis a base de rum âmbar e colorido madras. Um álbum de fotos com suas melhores fotos será a melhor maneira de lembrar esta noite por um longo tempo.

Ideias de presentes para 34 anos de casamento

34 anos de casamento, uma data sagrada para marcar com uma pedra amarela um presente inesquecível. Durável, o âmbar passará por seus anos de casamento e permanecerá intacto para se tornar uma lembrança memorável de seu aniversário.

Muitas joias masculinas e femininas são ornamentadas com âmbar: cabe a você encontrar a joia perfeita. Abotoaduras para seu marido ou um jantar caseiro com mel e rum (duas substâncias ambarinas e calientes!) feito pela esposa é perfeito para a ocasião.

Finalmente, se você quiser descobrir um destino tão quente como o âmbar amarelo, uma viagem a dois para as Ilhas Reunião é um presente perfeito para um aniversário de casamento inesquecível.

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações