33 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de pórfiro
33 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de pórfiro
Leia mais

33 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de pórfiro

Já faz 33 anos desde que vocês se casaram, em outras palavras, vocês estão comemorando suas bodas de pórfiro. Se você não sabe qual presente pode marcar este aniversário, o OhMyMag traz algumas ideias.

O que significam 33 anos de casamento?

Já faz mais de três décadas que vocês estão unidos para o melhor e o pior! Como todos os casais, vocês já tiveram bons e maus momentos durante esses anos de casamento, mas o amor que existe entre vocês permitiu que superassem tudo.

Assim, vocês estão celebrando agora seus 33 anos de casamento, isto é, suas bodas de pórfiro. O termo pórfiro é usado para se referir a rochas magmáticas que possuem uma textura muito característica. Estas rochas muito compactas têm um tom escuro de vermelho, mas mescladas com grandes cristais brancos. Assim como o pórfiro, o amor é forte e vocês são muito unidos, graças ao vínculo estreito que conseguiram tecer.

Então aproveitem as bodas de pórfiro para continuar desenvolvendo sua cumplicidade e amor tão apaixonado quanto vulcânico.

O que fazer para comemorar 33 anos de casamento?

Para um aniversário de casamento com cores vulcânicas, concentrem-se na cor roxa. Façam um jantar romântico em casa. Para isso, chame um chef à domicílio. Isso agora está na moda: o chef vem à sua casa para preparar um delicioso cardápio. Vocês não precisam fazer nada além de se sentar à mesa para aproveitar plenamente esse momento romântico.

Façam uma decoração em tons de roxo e peçam ao chef para colocar destacar essa cor em seus pratos para celebrar o seu 33º aniversário de casamento.

Ideias de presentes para os 33 anos de casamento

Dê ao seu amor um lindo buquê de rosas vermelhas para celebrar suas bodas de pórfiro. Clássico e eficaz. O simbolismo do número é importante, se você realmente quer deixar a ocasião na memória e destacar este buquê de todos os outros, ofereça 101 rosas. Isso significa que seu amor é único e que você ama sem limites. Esta é a mensagem para se passar depois de tantos anos juntos para provar ao outro que o amor não envelheceu.

Além disso, ela vai adorar uma camisola ou uma lingerie sexy, enquanto ele poderá ser surpreendido por uma garrafa de vinho tinto ou, ainda, um curso de enologia para descobrir os vinhedos franceses e seus numerosos vinhos tintos.

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações