27 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de mogno

27 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de mogno

7 anos de casamento: as bodas de mogno precisam ser celebradas e você não tem a menor ideia de presentes? O OhMyMag lhe ajuda a organizar uma festa de aniversário de casamento inesquecível!

O que significam 27 anos de casamento?

Já é um grande sucesso provar ao mundo que sua união é mais forte do que todas os obstáculos pelas quais vocês passaram! Mas também é um aniversário de casamento simbolizado pelo mogno, a árvore tropical de madeira vermelha que pode ser reconhecida entre milhares de outras.

Muito utilizado na marcenaria e carpintaria, o mogno é uma madeira fácil de se trabalhar e polir, o que possibilita a produção de pequenos móveis ou de grandes peças a partir desta matéria-prima. Muito inspirador para os seus 27 anos de casamento, o mogno pode ser ótimo tema para tentar agradar o seu amor e celebrar esta data especial.

O que fazer para comemorar 27 anos de casamento?

Da festa linda e grandiosa ao romântico momento a dois, vocês devem, de qualquer forma, marcar essa data que representa tanto para a longevidade de sua união! Tudo é uma questão de orçamento, tempo e senso de organização.

Nada como encontrar o lugar favorito do seu parceiro ou parceira e organizar uma refeição ou um simples brinde com champanhe para aproveitarem a dois. Baseando-se na cor quente do mogno, inspire-se preparando morangos e framboesas, pratos ou lingeries vermelhos. Cor da paixão, sua noite pode ser quente!

Ideias de presentes para os 27 anos de casamento

Você realmente não está inspirado para encontrar o presente perfeito para o seu amor nos seus 27 anos de casamento? O mogno é uma madeira tão preciosa quanto o amor que você compartilha com sua outra metade: cabe a você inspirar-se nela!

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Tipo nobre de madeira, o mogno pode ser usado para dar forma a diferentes objetos que simbolizem sua união duradoura: um porta-retratos para guardar sua foto de casamento preferida (ou de seus filhos), um pequeno móvel para tornar sua sala ainda mais aconchegante, um simples objeto esculpido ou um amuleto da sorte é símbolo do seu amor para levar a qualquer lugar.

Para os mais aventureiros, uma viagem a um país exótico na América Central ou do Sul pode ser perfeito, pois o mogno cresce em Honduras, México, Costa Rica... Presenteiem-se com um momento de sonho para os dois!

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações