26 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de jade
26 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de jade

26 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de jade

Vocês estão comemorando seus 26 anos de casamento e suas bodas de jade? Se lhes faltam ideias de presentes para este dia especial, o OhMyMag traz uma lista de verdadeiros achados para agradar seu amor!

O que significam 26 anos de casamento?

Cada ano de casamento corresponde a um material emblemático no qual é adequado inspirar-se para oferecer um presente. 26 anos de casamento são celebrados pelo jade: esta pedra fina de rocha muito sólida oferece um painel de tons que vão do branco ao verde escuro, às vezes decorados com listras que contrastam mais ou menos com sua cor principal.

Usado na fabricação de muitas jóias e itens decorativos, o jade é uma ótima maneira de marcar 26 anos passados ​​ao lado do ser amado.

O que fazer para comemorar 26 anos de casamento?

26 anos de casamento é um feito para o casal que deve ser marcado com uma pedra... verde! Com jade como símbolo, o que é melhor do que se inspirar na pedra para organizar uma noite de sonhos para o seu amor? Cor de esperança, o verde pode se tornar um verdadeiro fio condutor para marcar a data e provar ao seu companheiro ou companheira todas as esperanças que você coloca no futuro de seu relacionamento.

Um jantar romântico junto à lareira, uma sala de estar repleta de plantas e flores, uma refeição na cor verde (inspire-se na internet para pratos gourmet), uma taça de champanhe com fatias de limão, um piquenique bucólico na natureza ... Deixe seu amor e sua imaginação falarem para encantar seu amado!

Ideias de presente para 26 anos de casamento

Para continuar no tema do jade e da cor verde, nada melhor do que se inspirar em joias e objetos decorados com jade. Colares, pulseiras, brincos, anéis ... Muitas ideias de presentes femininos ou masculinos podem ser encontradas em joias, que certamente marcarão esse momento especial.

Muitos criadores e designers propõem objetos decorativos ou pedras esculpidas e gravadas: o jade é uma pedra resistente, portanto permite que sejam feitas muitas inscrições para declarar seu amor. Você pode encontrar pedras para todos os orçamentos, dependendo de sua espessura: pesquise e peça descontos para conseguir o objeto dos seus sonhos.

E se uma viagem os atrai, a Guatemala, Irlanda ou Auvergne são destinos "verdes" para descobrir momentos mágicos no amor.

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações