24 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de cetim

24 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de cetim

Completar 24 anos de casamento é também celebrar as bodas de cetim. Nesta ocasião, o OhMyMag dá algumas ideias para oferecer um belo presente ao seu parceiro.

O que significam 24 anos de casamento?

No seu 24º aniversário de casamento, comemorem suas bodas de cetim, um material cheio de sensualidade. De fato, o cetim é um tecido de seda que tem um toque muito macio, liso e suave. Brilhante e lustroso, o cetim é um tipo de tecido que não tem uma trama aparente.

Para celebrar este aniversário de amor, foquem na suavidade. Assim como o cetim, vocês souberam criar, dentro da união, um ambiente aconchegante no qual é bom se repousar. Então, encham desse espírito a celebração de suas bodas de cetim.

O que fazer para comemorar 24 anos de casamento?

Para comemorar este aniversário de casamento, comecem o passeio com uma peça de teatro, uma visita a um museu, um passeio às margens de um rio ou na floresta, um passeio a cavalo...

Depois disso, jantem em um lugar especial, por exemplo em um restaurante onde vocês queiram ir há muito tempo, com vista panorâmica ou com a possibilidade de comer com os pés na água ... Aproveitem a oportunidade para descobrir a culinária do mundo: sabores orientais, asiáticos, libaneses, indianos... Em suma, encontre um lugar para estimular o seu paladar e criar memórias inesquecíveis para que este dia permaneça gravado em suas mentes.

Depois do jantar, dirijam-se para casa previamente decorada cuidadosamente com o tema do cetim: lençóis de cetim, pétalas de rosas no chão e na cama, velas, caixa de chocolates, champanhe, morangos... elementos que têm um alto poder erótico e sensual.

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Além disso, você pode reservar um quarto de hotel e fazer a mesma coisa. Mudar o ambiente permitirá que deem asas à sua imaginação e vivam um momento maravilhoso.

Ideias de presentes para 24 anos de casamento

Pensem na sensualidade e na ternura para presentear em seus 24 anos de vida conjugal. Sua esposa vai adorar uma camisola ou uma lingerie de cetim em sua cor favorita. Seu marido não será deixado para trás, porque também há pijamas ou roupões de banho para homens feitos deste material macio e muito apreciado para dormir.

Além disso, vocês podem planejar uma pequena mudança de cenário de uma ou duas semanas para descobrir uma nova cultura e tradições diferentes. O lema é para agradar um ao outro, por isso conversem para encontrar o destino ideal para o casal.

Bruna Moura
Sem Internet
Verifique suas configurações