23 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de berilo
23 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de berilo

23 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de berilo

Depois de 23 anos de casamento, a tradição é celebrar as bodas berilo. Se você ainda não sabe o que dar à sua alma gêmea, descubra ideias de presentes com o OhMyMag.

O que significam 23 anos de casamento?

Este ano, vocês comemoram seus 23 anos de vida conjugal? Então o seu casamento é simbolizado pelo berilo. O berilo é uma espécie mineral que pertence ao grupo dos silicatos. O nome vem de "beryllos", que significa "cristal da cor da água do mar". Existem várias variedades, algumas das quais são usadas em joias, por exemplo, água-marinha ou esmeralda.

O berilo teria a virtude de ser um guia que encoraja a iniciar coisas novas sem dificuldade. Essas pedras seriam úteis para controlar o estresse e ver o futuro com mais entusiasmo. Além disso, elas encorajariam amor e promoveriam o pensamento positivo.

Que melhor maneira de dar ao seu amor dias ainda mais bonitos? Graças a todas as propriedades do mineral, as suas bodas de berilo devem acontecer do melhor jeito possível para que muitos outros aniversários ocorram no futuro.

O que fazer para comemorar 23 anos de casamento?

Vá à beira de um lago para dar um mergulho ou um passeio de barco. Vocês podem mergulhar e nadar enquanto se aquecem ao sol. Depois de 23 anos de casamento, é certo que vocês se conhecem profundamente, mas sempre há confidências ou comoventes testemunhos de amor que podem ser feitos.

Olhem um para o outro nos olhos e declarem toda a força de seu amor. Se vocês não ficarem confortáveis com este tipo de exercício, por que não escrever um poema deixando seu coração e seus sentimentos falarem? Sua alma-gêmea terá a maior surpresa quando você revelar essa linda carta cheia de emoções.

Ideias de presentes para os 23 anos de casamento

Para celebrar as suas bodas de berilo, use esta pedra para oferecer um belo presente ao seu parceiro. Algumas variedades transparentes são usadas como pedras preciosas por joalheiros.

Não há dúvida de que sua esposa ficará extremamente satisfeita em usar um anel, um pingente, uma pulseira ou brincos com águas-marinhas, esmeraldas ou berilo vermelho.

Para que seu marido não se sinta abandonado, uma pulseira com uma pedra preciosa, um relógio, um casaco elegante ou uma adega, caso ele goste de vinhos, serão presentes perfeitos. Então, já às compras para agradar seu parceiro!

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações