2 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de couro

2 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de couro

Ontem, vocês estavam na cerimônia de casamento, e hoje, isto é, dois anos depois, vocês estão prestes a celebrar suas bodas de couro? O OhMyMag traz conselhos para uma festa à altura do seu amor.

O que significam 2 anos de casamento?

Dois belos anos de felicidade compartilhada unem o casal e é hora de celebrar as bodas de couro. O couro é um material multifacetado. É suave ao toque e adapta-se às formas do corpo. Também é resistente e feito para durar. Além dessas qualidades, o couro fica mais suave com o tempo, ganha algumas belas marcas e pátina.

Seus dois anos de casamento indicam, evidentemente, uma época em que o casal se construiu e adaptou-se um ao outro. Vocês só precisam alimentar e manter sua união para que ela dure ainda mais.

O que fazer para comemorar seus 2 anos de casamento?

Depois de dois anos de casamento, vocês querem celebrar seu amor? Conversem sobre isso entre vocês ou surpreenda seu cônjuge, se ele gostar de surpresas. Um pequeno restaurante romântico para os apaixonados é sempre uma ótima ideia de presente.

Um fim de semana longe de tudo, aninhados sob uma árvore e em uma cabana, tendo apenas os pássaros que cantam como vizinhos, permite aflorar toda a sensualidade. A lua de mel poderá ser relembrada de novo e de novo.

Se seus amigos têm muita importância em sua vida, organizem um aperitivo, em um lugar agradável ou em casa, com um pouco de música. Aproveitem a oportunidade para fazer uma apresentação das melhores fotos do casamento de vocês.

Ideias de presentes para 2 anos de casamento

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Com o couro, vocês têm muitas possibilidades de presentes. Para os homens, as carteiras clássicas, relógios ou cintos de couro são presentes muito bonitos que com certeza agradarão. A esposa provavelmente vai gostar de uma calça ou jaqueta de couro, que são essenciais para o guarda-roupa dela. Uma bolsa ou belos sapatos também são sempre garantia de bons presentes. Eles nunca são demais para as mulheres!

Ou ainda mais simples: uma pequena tira de couro pode ser usada, por cada cônjuge, ao redor do pulso ou do pescoço. É um símbolo de união forte para oferecer nas bodas de couro. Se você gosta de artesanato, alguns artesãos criam magníficas obras e móveis em de couro: máscaras, pinturas, poltronas...

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações