1 ano de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de papel

1 ano de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de papel

Você está celebrando seu 1º aniversário de casamento este ano e lhe faltam ideias? O OhMyMag irá inspirá-lo para tornar suas bodas de papel memoráveis!

O que significa 1 ano de casamento?

"Deixe os papeis falarem", cantou o artista. E se você deixar seu coração falar para planejar o dia perfeito para o seu aniversário de casamento. Material de fibra vegetal que encontramos diariamente, o papel é uma das matérias-primas mais utilizadas e é graças a ele que podemos oferecer palavras doces!

Papel crepom, papel armênio, papel brilhante, papel dourado... O papel é uma fonte inesgotável de ideias para permitir que você agrade seu amor, deixando um traço imutável no tempo.

O que fazer para comemorar 1 ano de casamento?

As bodas de papel, por mais frágil que pareçam, é, ao contrário, um símbolo muito mais forte do que parece: milhares de pergaminhos egípcios sobreviveram a séculos de mudanças climáticas. Isso quer dizer que o papel permite registrar seu amor no tempo.

Um jantar romântico com o tema “papel” pode ser uma ideia sentimental: flores de papel na mesa, toalhas em forma de coração, guirlandas de papel colorido... Deixe sua imaginação guiá-lo.

Um piquenique romântico à beira do lago ou uma noite com os amigos para jogos de animação em torno do papel (imagem e ação, enigmas, jogos com post-it...) podem ser ótimas ideias para começar as grandes memórias em seu primeiro ano de casamento.

Ideias de presentes para 1 ano de casamento

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Não há nada como cozinhar em casa para provar à sua metade o quanto você está envolvido em seu relacionamento. As bodas de papel são ideais para isso porque muitos presentes fáceis de se providenciar vão agradar o seu amor: escreva uma bela carta de amor para esse primeiro ano de casamento passado juntos, encha uma jarra com 365 papéis que serão descobertos ao longo de todo o ano: mensagens carinhosas, palavras de amor, pequenos pensamentos, um poema, um pequeno origami com o tema do amor...

Uma caneta também pode ser um presente unissex sempre útil e elegante. Para os amantes de viagens, o Egito é o destino ideal, pois representa o nascimento do papel: como um renascimento ou uma nova lua de mel. Com certeza vocês vão adorar esse circuito de descobertas!

Bruna Moura
Sem Internet
Verifique suas configurações