1 ano de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de algodão

1 ano de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de algodão

1 ano de casamento corresponde às bodas de algodão. O OhMyMag foi pescar boas ideias para inspirar você.

O que significa 1 ano de casamento?

O algodão é certamente a primeira fibra natural do mundo. Delicadas e leves, as fibras sedosas do algodão são frágeis em seu estado natural. No entanto, eles ganham força e resistência quando são transformados em fios e depois em tecidos. É a metáfora perfeita para a sua união!

Vocês escolheram unir suas vidas através dos laços do casamento. Suas vidas agora estão entrelaçadas, dependendo uma da outra. Seu relacionamento se torna mais bonito, mais harmonioso a cada dia.

O algodão também é conhecido por sua alta elasticidade. Nos seus primeiros dias, a união ainda é maleável. Cada cônjuge faz esforços para se adaptar às necessidades do outro, para moldar seu relacionamento. E tudo ainda é possível! O algodão também nos faz pensar em pureza, suavidade e leveza. Qual maneira melhor para simbolizar 1 ano de casamento?

O que fazer para comemorar 1 ano de casamento?

1 ano de casamento precisa ser comemorado! É uma oportunidade para criar novos rituais. Uma tradição que será respeitada a cada novo aniversário de casamento. Por que não criar um álbum de fotos nesta ocasião? Adicione novas lembranças a cada novo ano de felicidade, apenas para colocar sua alegria em imagens.

Prepare uma lista de tarefas para cada um dos seus próximos aniversários de casamento. Vocês pode redescobri-la sempre e riscar as coisas que já fizeram. Juntar novas idéias de acordo com seus desejos ... E sua união se tornará uma aventura sem fim! 1 ano de casamento, é o momento de olhar para o futuro. Uma página em branco como o algodão se abre diante de vocês. Cabe a vocês decidirem o que escrever nessa página juntos!

Ideias de presentes para um ano de casamento

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Presenteiem-se com um romântico dia no SPA para compartilhar um momento único de cumplicidade e bem-estar. Escape, recarregue as baterias em um lugar afastado de tudo. Encomendem roupões de algodão aconchegantes, bordados com suas iniciais. Terminem este dia especial com um jantar romântico no restaurante de sua escolha. Satisfaça o seu amor com uma massagem deliciosa sobre um tecido de algodão moderno.

Outra boa ideia: surpreenda seu amor, criando um diário do primeiro ano de seu casamento. Reúna todas as memórias dos primeiros doze meses de sua união: fotos do seu casamento, passagens da sua lua de mel, bilhetinhos de amor deixados na geladeira, ingressos para o primeiro filme ou espetáculo que vocês viram depois de um dia lindo, etc. Cole todas essas memórias preciosas em um grande álbum.

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações