Uma avó de 72 anos casa-se com um garoto de 19 e declara seu amor em seu canal no Youtube

Uma avó de 72 anos casa-se com um garoto de 19 e declara seu amor em seu canal no Youtube

Eles são casados, são youtubers e publicam vídeos do seu dia a dia. Até aí, nada fora do comum, se não fosse a diferença de idade entre eles, de 53 anos. Eles não encontram obstáculos para o seu amor.

Gary e Almeda conheceram-se no funeral de seu filho mais velho. Despedaçada pela dor, ela lembra-se de Gary como "uma luz brilhante através da dor".

De acordo com Gary, ele também sentiu algo especial quando a viu. Mas dadas as circunstâncias, ambos pensaram que não se veriam novamente.

No entanto, o destino quis que fosse diferente e eles voltaram a se encontrar em um jantar em uma pizzaria (comida para todos os gostos e idades). Lá eles confessaram seus sentimentos e começaram a se conhecer melhor.

Almeda era viúva. Ela havia compartilhado 43 anos de sua vida com o marido, que havia morrido há alguns anos de diabetes. Gary, com muitos anos a menos para contar, deixou sua futura esposa saber que ela não era a primeira mulher de certa idade em sua vida. Sua ex-namorada tinha 77 anos.

O amor decolou como um foguete e o relacionamento foi tão bem que, em apenas duas semanas, depois de começarem a sair, Gary a pediu em casamento. Não havia tempo a perder, claro.

Desde então são um casal feliz que espalha aos quatro ventos que o amor não tem idade, cor, sexo, religião ou preferências no sabor de pizza.Para Almeda, o relacionamento dela com Gary não significa apenas um sopro de felicidade, mas também uma mudança de estilo de vida.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Agora Almeda é Youtuber com o marido. Eles têm um canal no qual falam sobre a vida, fazem piadas terríveis e compartilham suas histórias.Como você verá no vídeo, eles estão tão apaixonados que não dá para imaginá-los separados.

Desejamos felicidade ao casal!   

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações