Sexo: em 2030 nós não faremos mais amor
Sexo: em 2030 nós não faremos mais amor
Leia mais

Sexo: em 2030 nós não faremos mais amor

De acordo com os resultados de uma pesquisa feita por David Spiegelhalter, um pesquisador inglês, nós quase não faremos amor em 2030! Veja o porquê.

É melhor aproveitar enquanto é tempo! David Spiegelhalter é professor na prestigiada Universidade de Cambridge e, segundo ele, os casais não farão mais amor em 2030. A razão? A invasão das telas nas nossas vidas, as redes sociais e as séries!

Como ele chegou a esta triste conclusão?

Muitos casais de 16 a 64 anos são interrogados sobre a frequência de suas relações sexuais todos os meses. A conclusão é clara: ao longo dos anos, os casais fazem cada vez menos amor. Em 1990, a média era de 5 vezes por mês, em 2000 a média passa para 4 e, enfim, para 3 em 2010!Se seguirmos essa regressão progressiva... veremos que em 2030 estaremos bem mal!

A razão dessa baixa é a hiper conectividade. Nós estamos cada vez mais nos celulares e sempre com a atenção voltada para o exterior. Nossa maneira de consumir informações de todas as formas possíveis, as séries disponíveis nas plataformas de streaming que nos fazem assistir compulsivamente... Logo, nós não teremos tempo de fazer amor.

Bom, vamos rever nossas prioridades para evitar esse fim trágico trazido por esta análise infeliz...

Escrito por Gabriela Raposo

Sem Internet
Verifique suas configurações