"Pedófilo": o assédio sofrido por essa adolescente e seu esposo de 62 anos
"Pedófilo": o assédio sofrido por essa adolescente e seu esposo de 62 anos
Leia mais

"Pedófilo": o assédio sofrido por essa adolescente e seu esposo de 62 anos

Samantha, 19 anos, diz que ela é muito apaixonada por Jr, seu marido, que é 43 anos mais velho do que ela. No entanto, eles são constantemente assediados por aqueles que não aceitam seu amor, apesar da diferença de idade. Eles esperam que esse inferno termine logo, porque eles estão querendo ter um filho.

Samantha, uma adolescente de Kansas, Estados Unidos, admite que sua paixão por Jr. foi amor à primeira vista. No momento em que o conheceu, ela ficou encantada pela bravura e sua maturidade.

A atração acabou por ser mútua, porque alguns meses depois de se conhecerem, começaram a sair. A família da jovem imediatamente se opôs à sua filha, com menos de 20 anos, de começar um relacionamento com um homem de 43.

Samantha e Jr. foram muito claros desde o início que seu relacionamento era sério e seu amor verdadeiro. Por essa razão, diante da oposição da família, decidiram apostar um no outro, morar juntos e se casar.

Mas a rejeição de seu relacionamento não se limita à família de Samantha. A jovem diz que raros são os dias em que saem e não são insultados por nenhuma pessoa toda vez que expressam algum gesto de afeição entre eles. Jr é freqüentemente confundido por seu avô, quando não diretamente chamado de pedófilo.

Como você pode ver no vídeo, eles se comportam como qualquer casal normal, independentemente da idade. Eles acreditam que o assédio terminará antes do primeiro filho chegar.

Fonte: The Sun

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações