Para ser feliz a dois, é preciso passar ao menos 30 minutos juntos pela manhã
Para ser feliz a dois, é preciso passar ao menos 30 minutos juntos pela manhã
Leia mais

Para ser feliz a dois, é preciso passar ao menos 30 minutos juntos pela manhã

Se a vida a dois é, na maioria dos casos, uma verdadeira felicidade no cotidiano, às vezes é difícil combinar atitudes rotineiras e pequenas. Este casal de americanos encontrou a solução perfeita para fazer seu relacionamento durar.

Um casal passa por muitas fases: se tudo é rosa e bonito no início, mais o tempo passa e menos as pequenas coisas se dão importância. Uma pena. Se é bom dizer que a pessoa nos ama apesar do nosso estilo de vida agitado, não devemos também negligenciar o parceiro. Para evitar que a rotina danifique seu relacionamento, alguns americanos encontraram uma boa solução.

O segredo da felicidade é promover o despertar de alguém

Juntos por anos, Laura e Matt são casados ​​e ambos têm uma vida profissional muito ocupada. Com o tempo, eles perceberam que já não passavam muito tempo juntos. O relacionamento ficou enfraquecido. Eles decidiram então passar um tempo juntos pela manhã antes de sairem para suas rotinas frenéticas de cada dia. Todos os dias eles se levantam 30 minutos antes da alarme tocar e gastam esse tempo precioso juntos. Matt, cabeleireiro, aproveita para embelezar e dar estilo a sua querida.

Os dois pombinhos podem desfrutar de um momento íntimo em que podem discutir seus projetos conjuntos. Não vamos mentir, não é fácil de se levantar 30 minutos mais cedo todas as manhãs, mas se isso é o segredo da felicidade, melhor não esquecer a razão pela qual escolhemos nossa cara metade.  

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações