Pais abandonam filha porque seu noivo é negro e internet tem reação surpreendente

Pais abandonam filha porque seu noivo é negro e internet tem reação surpreendente

A estudante americana Allie Dowdle, do Tennessee, conseguiu arrecadar 12.000 dólares graças a um site de crowdfunding. Essa quantia permitirá que ela entre na universidade, já que seus pais decidiram parar de ajudá-la financeiramente por um motivo inacreditável.

Os pais de Allie decidiram parar de ajudar sua filha depois de saber que ela estava namorando Michael, um afro-americano. Allie, obviamente, culpou-os por sua falta de apoio, mas também por sua reação racista.

Leia também
O reencontro emocionante de dois antigos amantes 20 anos depois

Seu pai afirmou que não concordava com essa situação por causa dos problemas que casais mistos podem ter no sul dos Estados Unidos. Ele decidiu cortar a ajuda para fazê-la "crescer".

Para se inscrever na universidade, a estudante do ensino médio não esperou pelo apoio de seus pais e fez um pedido no site de financiamento coletivo GoFundMe. Explicando sua situação, ela conseguiu angariar US $ 12.000 com a participação de muitos usuários da Internet.

Bill Dowdle, pai de Allie, afirma que sua decisão não é de forma alguma racista e que, se ele não queria ver Michael com sua filha, é porque o este último tinha essa relação em segredo. Quando vemos uma reação tão radical, entendemos a razão pela qual Allie quis permanecer discreta.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações