Mulher decide vingar-se do marido depois de descobrir o preço do seu anel de noivado

Mulher decide vingar-se do marido depois de descobrir o preço do seu anel de noivado

Uma proposta de casamento é uma das coisas que muitas mulheres querem em suas vidas. No entanto, para esta mulher, a coisa mais importante não foi o pedido, mas o preço do seu anel de noivado!

Uma americana ficou muito desapontada com a seu companheiro que lhe fez o pedido com, segundo ela, um anel "barato". Na verdade, ela deve ser uma daquelas pessoas que acreditam que um anel de noivado deve custar de 1 a 3 meses de salário! 

Para se vingar, a jovem escolheu o site de Mumset, onde mostrou seu anel com uma longa mensagem de desapontamento e indignação com a mesquinhez de seu marido. 

A jovem pensou que haveria pessoas que se simpatizariam com sua situação, mas foi o contrário. Muitos ficaram chocados com a maldade desta mulher para com o seu noivo!

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

A maioria dos leitores de Mumset descreveu a mulher como materialista e teve pena do homem que queria passar o resto de sua vida com ela. Desde então, sua mensagem anônima foi excluída da rede social. No entanto, você pode encontrar sua mensagem e comentários no vídeo acima

Em todo o caso, esperamos que esses comentários dos leitores a façam refletir sobre as coisas de forma diferente e a façam pensar no seu comportamento vergonhoso. Quanto ao seu parceiro, ainda não é tarde demais voltar atras e não colocar o anel no seu dedo! 

(Fonte: Bored Panda) 

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações