Juntos há dois anos, este casal descobre que são meio-irmãos ao vivo na televisão

Juntos há dois anos, este casal descobre que são meio-irmãos ao vivo na televisão

Quando ele apresentou o namorado para a mãe, ela ficou surpresa com a semelhança entre o genro e seu ex-marido. Eles fizeram um teste de DNA, e o resultado foi revelado ao vivo na televisão.

Foi no programa de Jeremy Kyle, um apresentador britânico, que o casal descobriu que eles eram meio-irmãos.

Os dois homens estavam em um relacionamento há dois anos quando souberam que tinham a mesma mãe. Na verdade, quando Lee apresentou o seu companheiro para sua mãe, ela havia dito que ele parecia estranhamente com seu primeiro marido, com quem teve quatro filhos. Infelizmente, o casal teve que se desfazer de um deles, confiando-o a um centro de adoção quando ele tinha apenas 18 meses. Comparando imagens de Paul com fotos do ex-marido de Ena, as suspeitas pareciam se confirmar, mas para ter certeza de que Lee era realmente seu meio-irmão, Paul tinha que fazer um teste DNA.

Leia também
O reencontro emocionante de dois antigos amantes 20 anos depois

Foi o apresentador Jeremy Kyle que anunciou a notícia para os dois amantes, que, em seguida, descobriram com espanto que eles eram de fato meio-irmãos. Uma notícia que eles tiveram dificuldades de aceitar. Paul deixou o Palco, tomado pela emoção. Para ele este teste lhe permitiu encontrar seus pais biológicos, ele também terminou o relacionamento que ele tinha com Lee. 

Após as filmagens do programa, Paul e Lee seguiram, obviamente, separados. Mas os dois irmãos permaneceram muito próximos e Paul foi capaz de se familiarizar com este pai e esta mãe que pensou que nunca seria capaz de encontrar. 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações