Influenciadora digital é agredida por marido e desabafa nas redes

Influenciadora digital é agredida por marido e desabafa nas redes

Sayma Alex conta como foi agredida e o caso deixou seguidores abalados.

Agressão doméstica

A influenciadora digital pernambucana Sayma Alex, de 24 anos, foi vítima de uma cruel agressão doméstica. Sayma morava com o marido Fernando Alex, de 64 anos, e deu detalhes de como tudo aconteceu. "Estava tomando banho e fui depilar minhas axilas. Ele disse que por isso eu ia me encontrar com um homem! E começou a insinuar que eu ia traí-lo. Eu falei: 'você está doido!' Foi aí que, ao sair do banho, ele pegou meu celular e minha carteira e disse que eu não ia sair de casa", começou ela em relato para a revista Quem. Depois, as coisas só pioraram: "Ele jogou o meu celular no chão, que quebrou. Ele já estava segurando forte os meus punhos. Ele tem 1,90m, é um homem forte, não é um velho acabado. Me segurou e começou a me empurrar.  Corri para o quarto e peguei um objeto de louça. Ele veio para cima de mim e esse objeto quebrou na minha mão. Depois ele pegou um porta-retrato com uma foto nossa para jogar em mim. Fugi do quarto, pelada, e tentei fechar a porta com os braços, mas ele enfiou a mão na porta e deu três chutes. Isso pegou no meu nariz, que começou a sangrar. Corri para o banheiro, me tranquei e esperei ele sair de casa. Ele saiu para trabalhar normalmente. Para ele foi mais uma das nossas brigas", lembrou, visivelmente abalada, a estudante de arquitetura.

Sayma Alex é modelo e influenciadora digital. Seu perfil no Instagram já conta com mais de 140 mil seguidores; nele, a jovem posta diariamente dicas de maquiagens, roupas e estilo de vida, já tendo sido chamada para fazer alguns trabalhos de modelo para marcas famosas.

Agredida também pela ex do marido

Após ter sido agredida pelo marido, ela decidiu fazer o boletim de ocorrência. "Para mim chegou no fundo do poço. Liguei para o meu padrinho, que é advogado, e ele me aconselhou a ir à delegacia para fazer um BO. Fui, fiz o BO e o exame de corpo de delito e foi confirmada a agressão física. Eu estava chorando muito, sem saber o que fazer", contou ela na entrevista. Segundo ela, a ex-mulher e filho do empresário também a agrediram, verbalmente e fisicamente: Começaram a me agredir verbalmente e quando viram que eu ia filmar,partiram para cima de mim, quebraram duas unhas minhas. Tiraram o meu celular e não devolveram. Sentei no chão e disse que não ia sair enquanto não devolvessem meu telefone. O filho do Fernando, que tem 18 anos, mas é bem forte, começou a me arrastar pelas pernas e pelos braços pelo apartamento. Ninguém fez nada, ficou todo mundo olhando. Ele jogou uma garrafa térmica no meu nariz, que começou a sangrar", continuou a jovem.

Nas redes sociais

Leia também
Ele tem os olhos vendados pela namorada para uma surpresa, mas vai se arrepender de ter aceitado

Sayma disse que apenas colocou o caso nas redes sociais pois tem medo de que o empresário faça alguma coisa com ela: "O filho dele falou que eu estava expondo o que aconteceu atrás de mídia. Mas não é nada disso! Expus porque foi a única maneira de me defender. Porque se contasse ninguém ia acreditar. Quando ele brigava comigo e me agredia verbalmente, ficava 15 dias sem me dar um real, tirava o carro de mim, me deixava sozinha em Recife. Ele sempre usou o poder e o dinheiro que tem para me humilhar", finalizou ela.

 

Fonte: Revista Quem Imagem: Instagram/@saymaalex 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações