Homem pede divórcio no dia do casamento após ver o rosto da esposa na Arábia Saudita

Homem pede divórcio no dia do casamento após ver o rosto da esposa na Arábia Saudita

Na Arábia Saudita, uma história noticiada pelo jornal local Okaz gerou polêmica no país. Um homem se casou com uma mulher que nunca havia visto, mas pediu o divórcio após descobrir o rosto da moça no dia da cerimônia.

Na Arábia Saudita, uma jovem mulher foi repudiada por seu marido depois dele ver seu rosto no dia do casamento, informou o jornal local Okaz. Os dois jovens escolheram se casar seguindo a tradição, onde os noivos não veem os rostos um do outro antes de trocar as alianças.

No entanto, no momento da tradicional foto de casamento, a noiva removeu seu véu e, de acordo com Okaz, o marido não ficou satisfeito com o que viu:

"- Você não é o que eu imaginei."

"Você não é a garota com quem eu quero me casar, você não é o que eu imaginei, desculpe, mas estou repudiando você" - disse ele à noiva, antes de deixar seu próprio casamento. De acordo com o jornal local, quando ele decidiu se divorciar, a noiva começou a chorar e gritar pelo resto da noite. Alguns convidados no casamento criticaram o noivo:

"Ele a fez sofrer com sua atitude irresponsável, ele merece sofrer", disse Afra, um convidado, ao jornal local. "Infelizmente, hoje, muitos jovens só se interessam pela aparência e ignoram os valores e a moral", continuou. Abu Nass, outro convidado, concordou: "Ninguém o obrigou a se casar com ela, ele deveria ter insistido em vê-la antes do casamento e do noivado".

• Bruna Moura
Leia mais