Este casal provocou um escândalo por causa desta foto

Este casal provocou um escândalo por causa desta foto

Um casal sentiu a ira dos internautas depois de postar uma foto deles no instagram.

É normal ver vídeos ou fotos incomuns no Instagram, muitas vezes o objetivo é coletar um máximo de curtidas. Um casal recentemente se lançou na corrida pelos "Likes" postando uma foto deles, o que irritou os usuários por um motivo específico.  

Um mau exemplo

Leia também
O reencontro emocionante de dois antigos amantes 20 anos depois

Raquel e Miguel são apaixonados pelo mundo. A fim de imortalizar sua última viagem ao Sri Lanka, eles tiraram uma foto deles mesmos, suspensos no vazio a bordo de um trem em movimento. Como você pode ver na foto, em destaque no nosso vídeo no início do artigo, Raquel quase não se apoia nas barras do trem, que está funcionando a toda velocidade. Enquanto isso, Miguel está quase apoiado nela, enquanto mal se segura também.  

Nos comentários, seus seguidores acharam inadmissível postar esse tipo de foto. Eles acreditam que o casal não mostra nenhum exemplo para os assinantes, e eles colocaram esse tipo de foto apenas para fazer burburinho no Instagram. "Vocês arriscam suas vidas apenas por uma foto, só para postar nas redes sociais?" um indignado, enquanto outro reclama que "Fazer com que outros internautas se inspirem em vocês é perigoso e irresponsável". 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações